Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dos Sonhos?


Posts Recomendados

Galera a parada é o seguinte.

Quero saber quem já fez um ciclo,ou sabe um bom pra ganho de massa magra,sem muita retenção!

Sem se importar com grana,um ciclo bom que vale a pena gastar pois os resultados são bons!

já pesquisei falam-se muito em Stano,Boldenonda,Oxandrolona.

não quero saber do o basico,que é um treino bom,comer bem,suplementar bacana..

quero saber se vcs tivessem uma grana boa pra gastar tomariam oq?

agradeço a quem poder responder um ciclo realmente bom!

abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim o ciclo dos sonhos é aquele em que se tem o mínimo de colaterais possíveis e o máximo de ganhos. E essas duas vertentes são bem opostas. Apostaria num ciclo bom doses baixas de testosterona, 300mg primo, 300mg stano por 12 semanas, fechando com 4 semanas de oxandrolona e como proteção 750ui de HCG por semana.

Dieta abundante em aveia, carbos complexos, proteína da clara do ovo, do soro do leite, de carne branca (principalmente peixes), umas 10 capsulas de omega 3 e muito suco de uva integral! hahaha

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o ciclo dos sonhos é aquele em que se tem o mínimo de colaterais possíveis e o máximo de ganhos. E essas duas vertentes são bem opostas. Apostaria num ciclo bom doses baixas de testosterona, 300mg primo, 300mg stano por 12 semanas, fechando com 4 semanas de oxandrolona!

Pra mim o ciclo dos sonhos é aquele em que se tem o mínimo de colaterais possíveis e o máximo de ganhos. E essas duas vertentes são bem opostas. Apostaria num ciclo bom doses baixas de testosterona, 300mg primo, 300mg stano por 12 semanas, fechando com 4 semanas de oxandrolona!

no caso custo total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara acho que n existe ciclo dos sonhos, existe shape dos sonhos... olha cara no que diz respeito sobre AE'S eu ainda n entendo nada, ainda vou pesquisar por mais uns 2 anos sobre AE. pra depois pensar em um ciclo, boatos que GH, Tren Sãos os melhores, mais cai entre nós, o preço do GH n é nada baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a parada é o seguinte.

Quero saber quem já fez um ciclo,ou sabe um bom pra ganho de massa magra,sem muita retenção!

Sem se importar com grana,um ciclo bom que vale a pena gastar pois os resultados são bons!

já pesquisei falam-se muito em Stano,Boldenonda,Oxandrolona.

não quero saber do o basico,que é um treino bom,comer bem,suplementar bacana..

quero saber se vcs tivessem uma grana boa pra gastar tomariam oq?

agradeço a quem poder responder um ciclo realmente bom!

abraaços

O cilo que estou afzendo é pra volume e vai sair por 1,200 por ai com terapia incluida auhsauushuahs

MAs pra massa magra eu colocaria...

Proprionato de testosterona ou enantato + trembolona(muit top) + stan

Estrutura:

1-10 Enantato de testosterona 2x na seman uns 600mg

1-10 trembolona 300mg por semana

5-11 stan 100mg DSDN injetavel

isso é um ciclo boom pra ganho de massa magra hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns ciclos dos sonhos relatados aqui no fórum.

Meu ciclo dos sonhos não é nada muito radical, parecido com o do amigo acima com 2-10 HCG.

Mas com ctz os melhores ciclos citados terão GH, tremb e masteron pra fechar com chave de ouro.

Editado por Dram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...