Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom gente tava dando mais uma navegada nos foruns gringos e achei esse video "interessante" e "triste" no qual mostra varios bodybuilders "novos" meia idade que morreram em sua maioria por complicacoes no coracao , rins , figado! Fiquei na duvida sobre onde postar isso mas achei aqui mais adequado , tirando sobre as complicacoes hepaticas que a maioria de nos usuarios ja damos uma maior importancia eu queria debater/destacar sobre a importancia da prevencao/protecao tanto dos rins quanto principalmente do coracao! Muitos de nos nao damos atencao ao perfil lipidico quando ciclamos... principalmente os orais sao os q mais "destroem" nosso perfil lipidico , proporcao hdl/ldl , trigliceridios etc! E eu tenho visto muito cada vez o pessoal abusando mais e nao olhando por essa parte! Logo mais vou reeditar aqui postar algumas explicacoes e dicas pra essas protecoes :D Mas fica so como uma dica e um video triste porem pra dar uma alertada no pessoal!

Editado por Andre Rizzuti

Publicidade

Postado

Não podemos usar todos como exemplo. Mas acredito que a maioria desse vídeo sabia dos riscos de usar AEs, fizeram suas próprias escolhas.

O problema de hoje não é falta de informação e sim de pesquisa.

Posta as proteções sim, informação pra galera se prevenir é sempre útil.

Postado (editado)

com certeza amigo informacao tem de sobra , o problema é a vontade de procurar por ela , so quis mostrar como é bem frequente essas mortes diferente do que agente pensa , e que como tenho frequentado mais foruns gringos , alguns em especial onde tem mts pro's junior , o pessoal por mais conhecimento q tenha sempre acaba deixando passar algmacoisa ou enganando a si mesmos , é perigoso ficar mto tempo com o perfil lipidico alterado assim nos "single digits" ainda mais agora que a tren ta cada vez mais comum e o pessoal gosta de jogar stano p fazer uma boa sinergia , e um grande estrago hehe! Imagino que ate o proprio zyzz tenha agravado suas condicoes com seus t3/clemb/trem etc , com certeza , nao digo so nos freaks , ate os fitness tem abusado mt! eu vou traduzir uns artigos e resumir em um so e coloco aqui sao interessantes , apesar de que nao tem muito o que fazer mas da pra dar uma segurada nos niveis hdl/ldl mas o mais importante do off é recuperar por isso blast/cruise e bridges fica complicado, nem com statinas q ja entra em outra coisa mais complicada ainda!

Editado por Andre Rizzuti
Postado

com certeza amigo informacao tem de sobra , o problema é a vontade de procurar por ela , so quis mostrar como é bem frequente essas mortes diferente do que agente pensa , e que como tenho frequentado mais foruns gringos , alguns em especial onde tem mts pro's junior , o pessoal por mais conhecimento q tenha sempre acaba deixando passar algmacoisa ou enganando a si mesmos , é perigoso ficar mto tempo com o perfil lipidico alterado assim nos "single digits" ainda mais agora que a tren ta cada vez mais comum e o pessoal gosta de jogar stano p fazer uma boa sinergia , e um grande estrago hehe! Imagino que ate o proprio zyzz tenha agravado suas condicoes com seus t3/clemb/trem etc , com certeza , nao digo so nos freaks , ate os fitness tem abusado mt! eu vou traduzir uns artigos e resumir em um so e coloco aqui sao interessantes , apesar de que nao tem muito o que fazer mas da pra dar uma segurada nos niveis hdl/ldl mas o mais importante do off é recuperar por isso blast/cruise e bridges fica complicado, nem com statinas q ja entra em outra coisa mais complicada ainda!

Fico no aguardo dos artigos. Nunca concordei com ciclos mais longos para quem não tem como objetivo competir profissionalmente e isso tá se tornando normal. Hoje em dia vejo vários que ciclam pro verão fazendo ciclos contínuos sem nenhuma precaução. Além de colocar a própria vida em risco, ainda dão má fama aos verdadeiros atletas

Postado

Mas um aí morreu de overdose de heroína. E "anabolizantes não fazem mal quando usados de forma correta e sem exageros e esses caras aí nunca exageram em seus ciclos, toda essa massa muscular é normal, dava pra ficar assim natural, só ia demorar mais. É uma droga que devia ser legalizada, pode beber e fumar por que não podemos usar anabolizantes quando quisermos?".

Não achei o vídeo triste, os caras morreram sabendo o que estavam fazendo.

Postado

com certeza amigo nao to querendo fazer nenhum sensacinalismo , e a maioria dos caras do video qse impossivel chegar sem os aees... e ai que entra essa parte do uso correto! Hoje em dia nenhum pro mesmo com qse toda consciencia acaba nao dando o tempo off certo , e n olhando mt pra essa parte do perfil lipidico que com alguns anos , uma decada ja degradado vai danificando e junta com algumas drogas tpw clemb e td mais , ai fica perigoso , sem citar a insulina!

Visitante Éverton Udson
Postado

Engraçado são os argumentos do cicladores malucos aki do fórum.

(nem vou comentar pra evitar desavenças)

E a tal da TPC.............baita enganação com eles mesmos................

enfim........deixa queto.

Postado

Fora os que tinha hábitos de utilizar, cocaína e outros estimulantes, como é o caso dos irmãos Mentzer, que morrerão com complicações cardíacas por uso abusivo de anfetaminas.

Não podemos generalizar, mas é obvio que Anabolizantes tende a alterar o perfil lipídico porem na maioria das vezes o que mata é a junção de de muitas outras coisas, potencializam os colaterais somado anos na mesma vida, nego acaba morrendo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...