Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Whey é bom para quem nao tem tempo pra fazer uma refeicao que supra o tanto de proteina necessaria

Correto mas você pode comprar proteína de soja por exemplo, o custo benefício é bem melhor 1kg = R$ 6,00 reais e pode usar do mesmo modo que o whey.

Publicidade

Postado

Poise.ja me falaram dessa proteina e do preco mais nao sei onde posso encontrar por aki ela e muito boa justamente pelo preco

Você pode encontrar em lojas de produtos naturais, ou comprar proteina de soja texturizada no supermercado mesmo, é só bater antes de por leite, ou água no liquidificador que a texturixada virá pó como a proteína de soja em pó.

Postado (editado)

Po massa e quanto.de.proteina tem isso?

Varia dependendo da marca, mas geralmente tem mais de 50 % de proteína, ainda tem fibras, cálcio, ferro e pouco carbo.

Um exemplo:

Marca: Jasmine

Informação Nutricional

Porção de 50g (1/2 xícara)

semttulolps.jpg

Editado por AntigoFantasma
Postado

Bom amigo , voce tem bons suplementos . Creio que tudo está perfeito ... Negócio agora é socar comida pra crescer ...Pré treinos podem ajudar na motivação e talz , mas de modo algum são ESSENCIAIS para se ter ganhos . Agora vai do seu objetivo , porque voce não colocou se pretende bulking ou cutting ( se for o da foto , soca comida filho hehe )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...