Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Refeição

skinxinjed

Posts Recomendados

Galera estou com um baita problema fico pensando pensando mas é complicado..

Estou numa rotina bastante pesada e estou querendo manter minha alimentação adequada.

Saio de casa 8h, volto 23:30.

Meu treino é das 17:00 às 18h

Levo roupa toalha etc. etc. tudo na mochila, depois do treino direto pra facul.. e depois volto pra casa todo moído

Estou nessa rotina faz 2 semanas, antes dava tempo pra eu voltar pra casa e depois ir pra faculdade, mas agora nem tem como.

Por enquanto eu estou me alimentando assim:

Café da manhã 7h: Vitamina protéica 500ml e um pão com queijo minas // procuro sair de casa bem cheio pra não ficar com fome lá pelas 10h

Almoço 12h: Arroz, Soja, Legumes, Frango ou Peixe grelhado // já dexo a comida pronta antes de dormir, aí de manhã já coloco na marmita e pronto.

Pré-treino: Aqui é que está o problema, eu estava levando uma segunda marmita com inhame e 2 ovos pra comer antes de malhar, mas tá foda porque não da tempo de cozinhar tudo isso, até dá mas eu preciso dormir também

Pós-treino: Whey+bcaa+malto

Janta: Outro problema, depois de malhar até xegar em casa tem vez q meu estomago fica roncando.

Pra compensar a janta, quando eu xego em casa eu viro um urso e como tudo que tem na frente rs enxo a pansa até onde der.

Queria que vcs me dessem idéias dessas 2 refeições: janta e pré-treino.

de preferência que se possa comer com a mão pois a melhor hora que tenho pra comer é dentro do busão ou no intervalo da facul.

Eu pensei em fazer um bolo de cenoura ou de banana que ví aqui no fórum mas tem que botar muita manteiga tanto na massa como pra untar a forma, será que comer 2 fatias todo dia seria ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que altas doses de leite seria uma boa. Barato e prático.

seria uma boa sim parcero, mas tambem o Twin postou um topico com varios alimentos praticos para serem levados para a guerra do dia a dia, eu particularmente sou assiduo do pao com frango, ovo cozido( descasco so na hora q vou comer) banana e aveia, lata de atum e um garfinho pra pesga o danado... enfim o q nao pode é desanimar, as vezes da vontade de abandonar tudo, todos ja pensaram isso algum dia, so q tambem tem muita gente com a rotina igual a sua, a minha, e ainda tem gente com a rotina pior e ta lah firme e forte no treino e na dieta.. abraços bons treino e boa alimentação

" melhor perder um treino do que uma refeição"

Link para o comentário

Tenta ingerir no pré treino aveia , pão integral e ovos e na janta leva lanches de pão integral e peito de peru , coisas simples e de facil preparo !

Valeu a dica!

Acho que altas doses de leite seria uma boa. Barato e prático.

Obrigado SOJA

seria uma boa sim parcero, mas tambem o Twin postou um topico com varios alimentos praticos para serem levados para a guerra do dia a dia, eu particularmente sou assiduo do pao com frango, ovo cozido( descasco so na hora q vou comer) banana e aveia, lata de atum e um garfinho pra pesga o danado... enfim o q nao pode é desanimar, as vezes da vontade de abandonar tudo, todos ja pensaram isso algum dia, so q tambem tem muita gente com a rotina igual a sua, a minha, e ainda tem gente com a rotina pior e ta lah firme e forte no treino e na dieta.. abraços bons treino e boa alimentação

" melhor perder um treino do que uma refeição"

Obrigado por compartilhar, não sabia dessa tabela do twin, vou procurar por ela.

Eu adoro banana com aveia. Acho que fica legal então no pré treino mandar uma banana com aveia e a noite lá pras 9h um sanduiche com queijo minas.

Será que fica ruim se eu levar as bananas já amassadas com aveia daqui de casa? vou testar hehehe já vou fazer agora! ja ta na hora de dormir.

vlw galera pelas dicas! quem tiver mais dicas pode compartilhar! quanto mais melhor.

:medieval:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...