Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, olá :D

Primeiro, me perdoem se este tópico não estiver na área certa... mas não consegui achar lugar mais adequado :/

Enfim, lá vai:

Eu tenho 15 anos (desde a semana passada :D). Treino a dois anos e dei uma boa crescida. Mas eu preciso de uma ajuda: Eu malho uma hora por dia (das 17:30-18:30) dai faço meia hora de abdominal e depois luto jiu jitsu das 7 as 8 e 30. Sigo essa rotina todo santo dia... Enfim, queria saber: o que comer durante os treinos para não perder massa magra?

Bom, se quiserem... aqui estou eu: ai que vergonha

http://i.imgur.com/jNrNp.jpg

http://i.imgur.com/RT7uL.jpg

Enfim... Espero ajuda :D

Ps: sei que to frango, mas gente.. calma né, tenho só 15 anos.. estou me esforçando

Publicidade

Postado

tenta mandar mais carbo pra te dar energia!!!! pois vc faz muito esforço!!! principalmente no jiu!!! e não esqueça das proteinas!!! vc eh novo ainda, continua firme q devagar vc chega lá!!! abraços e bons treinos

Postado

Sorvete? SIUDHASIUDHSAUIDA isso foi sério?

Pois é... eu estou pensando em treinar jiu segunda quarta e sexta e treinar musculatura todo dia. É uma boa? Ou melhor deixar?

Agradeço!

Postado

Foi mais ou menos sério, amigo meu praticava musculação e judô, tomava um pote de sorvete antes de cada treino de judô pq queimava muitas calorias no treino. Digo mais ou menos sério, pq não posso garantir que vai ter o mesmo efeito em outra pessoa.

Postado

o problema? nenhum. só é muito estranho pelo fato da gordura e tal...

Então mandar um chocolate, uma gordurinha antes é uma boa ideia??

Na boa, você acha que no sorvete há muita gordura? É mais carbo mesmo, pode apostar... Aliás, eu concordo com o Manel: treinar musculação e jiu jitsu todo dia pode não ser o ideal, cara; se você gosta, para crescer precisaria acrescentar algumas calorias.

Victal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...