Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O minimo que do pra voce lançar um pre treino e daki uns 4 meses ate que seu corpo ja esteja acostumado e enquanto isso investe na alimentacao e como disse ja o rodrigo manda a whey abraco

Postado

concordo com o pessoal tenta comer bem visando carbo e principalmente proteinas, e vai treinando ate o corpo ir se acostumando com os treinos..so com uma alimentaçao e treino vc ja vai sentir um grau, ai dps vc parte pa a suplementaçao..

Postado

cara, pra mim não tem essa não, se voce tiver cursinho a tarde toda e tal, acho que já pode sim mandar um whey protein porque pode ficar desfalcada sua alimentação na parte de proteinas...Lembre-se que o mais importante é a dieta! abraços.

Postado (editado)

Cara,nao sou muito experiente,mas começei a tomar whey,sem me preocupar tanto com a dieta desde o 2° mes de academia,depois de um tempo resolvi fazer uma dieta bem restrita... os resultados foram infinitamente melhores,sugiro isso pra voce !!!

Editado por kingsize26
Postado (editado)

O que vc precisa tomar é vergonha na cara mano ! Desculpe a sinceridade, mas com 4 dias de academia já esta pensando em suplemento ? Vai com calma, fique só na dieta por um tempo dps pense nisso.

agente sempre fala: fica "só na dieta", como se dieta fosse "só" e suplemento fosse o mais importante, é o jeito!

pode suplementar, pode!

mas vai ter resultado com uma boa dieta

e os mesmo resultados com uma dieta complementada com suplemento, não vai fazer diferença desde que em ambas esteja fornecendo os nutrientes nescessarios pro seu corpo.

estou me referindo a "suplemento", não pw´s e ph´s..

Editado por [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...