Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)

Luizns

Posts Recomendados

Publicidade

xKrizalid

Tava sim. Eu corria 30min toda noite antes de dormir (eu tenho uma esteira, aí fica mais fácil)

Minha dieta era bem restrita. No começo eu quis fazer uma dieta cetônica só que foi logo quando eu descobri meu melanoma e aí não rolou. Depois da cirurgia pra tirar o melanoma eu fiquei pra baixo e perdi um peso, mas foi pouca coisa. Depois eu comecei a ler sobre o lean gains e decidi fazer. Acho que me deu uma ajudada a reduzir peso.

Cara, minha dieta era o básico. Cortei as besteiras, álcool, frituras e essas coisas... Eu tomei EC também o que me deu uma ajudada legal. Reduzi bastante o carbo e os que eu consumia eram complexos de IG baixo. Aí deu uma ajudada legal. É meio difícil passar dietas assim porque as vezes o que serve pra alguns tem um efeito diferente em outros mas o básico eu fazia, consumia menos que gastava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xKrizalid

Tava sim. Eu corria 30min toda noite antes de dormir (eu tenho uma esteira, aí fica mais fácil)

Minha dieta era bem restrita. No começo eu quis fazer uma dieta cetônica só que foi logo quando eu descobri meu melanoma e aí não rolou. Depois da cirurgia pra tirar o melanoma eu fiquei pra baixo e perdi um peso, mas foi pouca coisa. Depois eu comecei a ler sobre o lean gains e decidi fazer. Acho que me deu uma ajudada a reduzir peso.

Cara, minha dieta era o básico. Cortei as besteiras, álcool, frituras e essas coisas... Eu tomei EC também o que me deu uma ajudada legal. Reduzi bastante o carbo e os que eu consumia eram complexos de IG baixo. Aí deu uma ajudada legal. É meio difícil passar dietas assim porque as vezes o que serve pra alguns tem um efeito diferente em outros mas o básico eu fazia, consumia menos que gastava.

Massa cara vlw, vou começar acompanhar seu diário aqui flw.

Link para o comentário

Hoje foi novamente treino de peito/ombro/tríceps.

Fiz de novo a doidera com o supino reto só que dessa vez adicionei mais uma série de quatro repetições no final. Ficou mais ou menos assim.

1ª - 1x20(20kg)

2ª - 1x15(30kg)

3ª - 3x10(40kg)

4ª - 1x6(50kg)

5ª - 1x4(60kg)

Isso tá me dando uma exaustão cavalar no músculo do peitoral.

Uma pergunta meio besta. Eu faço o set de supino reto primeiro e logo depois vou pro inclinado, só que no inclinado eu não tô conseguindo progredir muito com as cargas. Tenho certeza que é por causa da exaustão do primeiro set mas será que pode tá acontecendo do superior não tá desenvolvendo?

Link para o comentário

Treino de perna hoje.

Agachamento:1x20 (só com a barra); 1x15(20kg) 3x10 (60kg)

Leg press: 2x10(180kg) 1x10(200kg)

Extensora: Nesse eu faço um set diferente, eu faço 10 repetições com a perna esquerda, 10 com a direita e 10 com as duas. De uma perna pra outra e depois pras repetição com as duas eu dou um descanso de uns 10 segundo ou menos. Fica mais ou menos assim:

1x10 E/D (20kg); 1x10(50kg)

Repito isso 3 vezes.

Flexora: 3x10(30kg)

ABS: Supra no cross com carga / infra na barra fixa com elevação de perna/ oblíquo no cross com carga.

Link para o comentário

Treino de hoje foi Costas/bíceps

Levantamento terra: 1x10(20kg) 3x10(44kg)

Remada curvada: 3x10(40kg)

Barra fixa: 5x6

Remada baixa: 3x10(40kg)

Rosca direta: 2x10 (24kg) 1x10(26kg) (diminui o peso pois comecei a ter dores nos pulsos)

Rocas alternada: 4x10(24kg)

Meus pulso ta incomodando muito, espero que passe logo.

Editado por Luizns
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...