Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)


Luizns

Posts Recomendados

Eu se eu fosse voce nao arriscaria. Pode fazer o cardio, mas nao precisa ser tanto tempo, uns 15 minutos esta legal e vai 'ajudar' a nao ganhar tanta gordura (depende do excedente). Voce aumentou 800kcals? Se for, acho que vem um pouquinho de gordura, mas nada que um cutting nao resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por aí oh thiago e acho que vou aumentar mais um pouco até bater 3000kcal.

Nas ultimas semanas do cutting eu tava mandando mais ou menos umas 1500kcal.

Mas acho que com essa dieta eu vou ter uns ganhos bacanas e por isso que eu passei o treino pra ABC2x. Talvez metendo estresse duas no músculo duas vezes na semana ele consigo aproveitar melhor essas 3000kcal. (Mesmo que isso não tenha nenhum fundamento, tomara que meu cérebro troll junto com o efeito placebo fava valer :D)

Mas foi como eu disse, vou subir 10kg e pretendo ganhar só 4kg de massa magra (isso já no final do próximo cutting). Se eu subir pra 78kg e depois eu reduzir meu peso pra 72kg vendo os gominhos do mesmo jeito que eu vi nesse meu cutting... TÁ ÓTIMO. Nunca pensei em ter um BF minúsculo mesmo. Pra mim uns 10-12% tá bom demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA! Faz um cutting leve depois e ja era.

Você não sabe a vontade que eu estou de abrir logo meu diario, começar a dieta e treinos certos, ai ninguem segura. Estou mais seco que não sei o que, falta exatos 1 mês para voltar pro Brasil, chegando lá vou acertar a vida (faculdade, trabalho e tal) e começar a fazer tudo certo, vou fazer um clean bulk eterno, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Tambem quero ver como vai ser pra ganhar mim ganhar mm. Mas eu ganhando limpo e mesmo que demore (não tenho pressa) vai ser bom, prefiro assim do que ganhar metade mm e metade gordura. Sem falar que como vou poder fazer uma dieta certa e associar o uso de PW's com os treinos certos, terei bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar em bulking é outra coisa! Sei que fisicamente quase não muda nada mas psicologicamente é outra coisa. Eu tô indo treinar com uma vontade fora do normal. Tô me desgastando muito ao longo dos treino. Chego em casa parecendo uma velha reumática. kkkk

Em relação a dieta acho que eu tô mais ou menos. Não tô comendo doces* e nem salgados* ( Tipo bolos, brigadeiro, empada, pastel... essas porras) não tô tomando refrigerante e mas um monte de coisa. Tá... Meu único mal nesse bulking ta sendo os amendoins e o amido de milho. Esses dias agora eu comprei 1kg de amendoim torrado e também eu sou viciado em cereal matinal. Não aqueles açucarados, de chocolate e tudo mais. Eu gosto daqueles que é só milho mesmo, sem nada... Todo mundo acha ruim! :D

Mas acho que esse amendoim e esse cereal matinal não vai me engordar horrores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo fisicamente muda sim treinar em bulk. É infinitamente mais fácil progredir as cargas com um excedente calórico, do que com um déficit. Eu até que progredi bem no cutting, mas acho que será melhor ainda no bulk. Fora que a liberdade mental de não ter que ficar tão preso as calorias quanto no cutting, é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...