Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)


Luizns

Posts Recomendados

Aumentei minha EC pra 30mg/300mg, dá um suadeira sinistra, tremedeira e pilha! Muita pilha. Pra dormir ta foda.

Tô perdendo pouca coisa por dia. Umas 100g no máximo.

Tem dia que eu bato 68,6kg e tem dia que sobe pra 69,4kg. Não tô entendendo é mais nada.

Acho que é retenção de água, só pode. Logo quando eu acabo de saí da esteira eu vou lá me pesar e bate 68kg kkkkkkkk

Tô doido pra que setembro chegue logo pra começar meu bulk.

cara efedrina e cabuloso

e seu peso esta estagnando,pq sua fase de altas queimas de gordura ja foi

agora cuidado com o efeito "sanfona"(eu mesmo passei por isso,e ainda tenho variaçoes gigantescas de peso)

pra evitar contole a quantidade de agua/sodio/carbos ingeridos

desculpa perguntar,mas que hrs vc tah tomando seu ec?

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô tomando as 7h30 da manhã e vou por treino entre 8h/8h10 e mesmo assim tá me tirando o sono.

Então, eu vou ver se passo mais essa semana com EC e paro na ultima semana do cutting que no caso é semana que vem e começo a fazer minha consolidação.

Acho que vou sair do lean gains pra fazer esse bulk. Não consigo meter 1000kcal num refeição só não oh.

Quando eu for bulkar eu vou engordar com certeza mas no próximo cutting penso eu que será mais fácil de perder a gordurinha extra e consequente os músculos vão aparecer mais. Tô com pouca gordura, acho que talvez eu esteja com uns 13% de bf. Mas não tô querendo emagrecer mais, pra mim não rola ficar rasgado com 34 de braço. Quando eu ganhar mais massa magra acho que vou perder mais essa banha... Mesmo que não seja "verdade" tomara que meu corpo entre num placebo e jogue essa banha fora! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tomando as 7h30 da manhã e vou por treino entre 8h/8h10 e mesmo assim tá me tirando o sono.

Então, eu vou ver se passo mais essa semana com EC e paro na ultima semana do cutting que no caso é semana que vem e começo a fazer minha consolidação.

Acho que vou sair do lean gains pra fazer esse bulk. Não consigo meter 1000kcal num refeição só não oh.

Quando eu for bulkar eu vou engordar com certeza mas no próximo cutting penso eu que será mais fácil de perder a gordurinha extra e consequente os músculos vão aparecer mais. Tô com pouca gordura, acho que talvez eu esteja com uns 13% de bf. Mas não tô querendo emagrecer mais, pra mim não rola ficar rasgado com 34 de braço. Quando eu ganhar mais massa magra acho que vou perder mais essa banha... Mesmo que não seja "verdade" tomara que meu corpo entre num placebo e jogue essa banha fora! :D

bom o uso ta corretissimo,eu fiz um cutting/bulkando(hehehehe),e sb deu certo,nao perdi massa magra e acabei com toda a gordura

pois e,atum com ovos pela manha esta fazendo milagres(ate com o meu humor),pode nao ser a melhor pedida mas ta ajudando muito

mas e isso ae,vc tah fazendo a liçao de casa,kero ver sim

e posta ae,q estamos acompanhando

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, acho que eu não emagreço mais não oh. Tô pensando seriamente em começar meu bulk amanhã mesmo. O planejado era ficar até o final desse mês.. O que vocês acham?

Pq vc não começa logo esse bulk, e pensa em cutt mais pra frente? dps que tu já tiver bem maior?

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, acho que eu não emagreço mais não oh. Tô pensando seriamente em começar meu bulk amanhã mesmo. O planejado era ficar até o final desse mês.. O que vocês acham?

acho perfeito!

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui.

A LG também tem me dado ótimos resultados, que bom que funciona bem para você também.

Pq vc não começa logo esse bulk, e pensa em cutt mais pra frente? dps que tu já tiver bem maior?

[2]

Faça um bulk agora, e deixe outro cutting para daqui algum tempo, quando já tiver ganhado uma boa massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu tiago

Então, acho que vou começar a consolidação essa semana e a próxima.

Aí começo o bulk mesmo. Acho que meter o bulk direto assim o corpo pode entranhar (aaah tá)

Sem contar a verba pra bulkar a essa altura do mês. Vou esperar bater o dia 1º mesmo.

Já tô prevendo uns 12kg de peito de frango e 60 latinhas de atum pro próximo mês.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...