Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)

Luizns

Posts Recomendados

Taí pessoal, como prometido. Quarta que vem eu atualizo.

Não vi muita diferença essa semana não. O que deu pra notar mesmo foi que acima do umbigo deu uma "cravada" na pele, meu peso reduziu pra 69,7kg e meu peitoral deu uma crescida.

Tenho que atualizar as medidas, mas deixa pra depois.

Então pessoal, tô morando em Manaus e aqui é foda de achar suplemento oh. E em muitos sites a porra do frete fica praticamente com o mesmo preço da compra e não tô nem doido de pagar mais de 80 em PAC ainda por cima.

Dá uma luz aí quanto essa parada de suplemento.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é oh, é uma boa também. Eu vi no i-herb .com um whey da twinlab de 5lb por 42 doletas já com o frete. O bom é que eu nem pagaria imposto já que tá abaixo dos 50 doletas

Acho que é uma boa mas tenho certeza que não vai chegar antes do dia 03/09 tenho que comprar pelo menos um 1kg antes de importar ele.

Editado por Luizns
Link para o comentário

Então pessoal, importei um whey do i herb. A marca é twinlab e me saiu 15 doletas um pote de 2lb mais 6 doletas o frete pro Brasil. Acho que vai dar uns 45 reais no máximo e me deram um prazo de 19 dias pra entrega. Se chegar tudo direitinho eu vou importar mais e começar meu bulk só em outubro, aí passo a 1ª semana de setembro em cutting e no resto do mês eu faço consolidação pra começar o bulk!

Qualquer coisa posto mais por aqui.

Link para o comentário

Vai bulkar pesado ou de leve pra ir ganhando aos poucos?

Quando eu começar, vou fazer bem de leve, tentar ganhar o minimo de gordura possível! O que tem de gente que faz um bulk sujo e depois não consegue eliminar aquela gordura restante, hahaha.

Link para o comentário

po , se chegar tudo certo avisa aqui , tbm to pensando em comprar....

e no bulking eu aconselharia ir amentando as calorias bem devagar , pro corpo ir tendo ganhos mais solidos ,e pra haver menos ganho de gordura

isso ae cara , ja deu uma evoluida boa

PS : ai nao tem nenhuma looja de suplementos nao ?

pqe ai tu podia comprar uma albumina , baratinha....só pra quebrar o galho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...