Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)


Luizns

Posts Recomendados

Cara, eu vou tentar fazer o bulk mais limpo da face da terra oh! :D

Eu tava muito gordo e tô "sofrendo" bastante pra secar então sinceramente não quero fazer um bulk sujo.

Por mais que eu já esteja de saco cheio de batata doce e peito de frango!

Ontem comprei uma creatina, e vou tentar pegar um bcaa essa semana. Tô juntando suplemento pro bulk.

Como quero continuar com o lean gains acho que vou precisar bastante de bcaa no bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Luizns

Você pensa em tomar algum PW?

Tambem sofro com esse problema de 'medo' de engordar, nem curto usar creatina pela retenção que ela causa em mim, mesmo que depois ela se vai, sempre sobra um pouco de barriga, ai ferra tudo. Estou bem seco ja, vou mais secar um pouquinho mais e depois começo a ganhar mm, fazendo um bulk bem limpinho, de leve. (Não tenho pressa por resultados.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luizns

Cara, estou em término de um intercâmbio no Canada e pra falar a verdade, a alimentação aqui é muito ruim (pouquissima quantidade e restaurantes e tal são muito caros ou são fast-food) então eu aliei isso e estou fazendo uma espécie de cutting e estou perdendo o maximo que posso (ja perdi muita mm, mas depois eu recompenso), estou bem seco mesmo, mas quando voltar pro BR daqui a 1 mês e meio, pretendo fazer uma dieta regrada, suplementação e ganhar mm sem ter que se preocupar com peso e tal, pq o que tinha que perder, perdi aqui.

Comprei 2 Whey's de 5lbs, 1 Caseína de 6lbs e 5 pré-treinos, mas estou com um puta medo de ser barrado na receita federal na hora de voltar, mas vou arriscar.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava de bobeira aqui em casa e decidir dá um corrida lá na praça. Ele deve tá uns 800 metros de perímetro e eu dei 10 voltas só pra brincar mesmo... Enfim, quandoo cheguei em casa tava morrendo de sede e fui tomar uns copos d'água e então me deparei com isso.

20120812203444.jpg

Nunca tinha visto meu ante-braço desse jeito.

Tô dando uma secada marota nessa semana, quarta-feira quando eu tiver em off eu posto outra foto do shape.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que tá menor mesmo, mas isso foi de quarta feira pra cá... Tô metendo EC desde quarta e dei uma secada monstra. Acho que pode tá nuns 13 % agora.

Minha cafeína ta acabando, vou ter que mandar manipular mais umas cápsulas. Vou secar mais uns dois dias e posto fotos. Vou parar com o EC por agora e na ultima semana do cutting eu mando de novo.

Pode ser psicológico mas eu não tô percebendo perda de massa magra, a cada treino eu aumento as cargas e quinta feira passada eu subi meu leg press de 140 pra 200 mas não tava conseguindo fazer com a amplitude máxima e baixei pra 180, mas mesmo assim achei que 40kg é aumento considerável.

Até agora o único exercício que não consegui aumentar a carga foi o levantamento terra... acho que talvez seja receio. Vou tentar comprar um cinto de carga essa semana e tento melhorar no terra.

Valeu thiago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...