Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)


Luizns

Posts Recomendados

Dpires

Cara, ele tá ótimo. Tô gostando bastante e cada vez mais eu vejo os resultados.

Tô dando tudo de mim nos treinos. Tem dia que as articulações ficam extremamente doloridas por causa das cargas.

Treino de hoje Costas, bíceps.

Terra: 1x10 (20kg) 3x10 (60kg)

Remada curvada 3x10(40kg)

Puxada costas 3x10 (40kg)

Puxada peito 3x10 (40kg)

Remada baixa 3x10 (50kg)

Rosca direta no cross (pré-exaustão) 3x10 (11 plaquinhas daquela do cross)

Rosca direta 4x10(30kg)

Galera do dia 10 pra cá eu subi 1,5kg e notei diferença no shape. Postei novas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente excelente evolução.... Parabéns cara, bem motivador...

Eu estou emagrecendo ainda. Sai de 95kg e tô agora com 87kg. Quando perder mais uns 5kg vou aumentar as kcal e pegar mais pesado no treino também...

Mais siga firme que o sucesso está bem proximo...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, comecei meu cutting final de maio. Fiquei junho e praticamente julho foi só consolidação. Eu tive um melanoma no intestino e por causa da cirurgia eu perdi bastante peso. Desde lá tô puxando ferro, dormindo e comendo. Como não tô fazendo nada esses tempos, só me dedico a estudar e a treinar... Assim ficou mais fácil de evoluir.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: Peito/ombro/tríceps

Sup. reto 1x10(40kg) 3x10(50kg)

Sup inclinado 4x8 (40kg)

Peck deck 3x10

Desenvolvimento 3x10 (20kg)

Elevação lateral 3x10 (8kg cada halter) Já tô achando leve, vou subir pra 10kg/halter no próximo treino

Paralelas 4x10

E esse aqui que não sei o nome: 3x10 tm19.gif

ABS: Supra no banco declinado com carga/ infra com elevação de perna da barra fixa

Hoje eu peguei "pesado" no ABS (pra mim foi bastante pesado). Eu fazia com uma anilha de 15kg no peito mas deu uma doida e decidir fazer com uma de 25kg

Na ultima repetição da última série eu desci muito rápido e a anilha foi direto na boca! POOF... Só o melaço escorrendo depois. Não sabia se sentia a dor no abdômen por causa do execício ou se sentia a dor da porrada na boca. TENSO.

Valeu negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: Peito/ombro/tríceps

Sup. reto 1x10(40kg) 3x10(50kg)

Sup inclinado 4x8 (40kg)

Peck deck 3x10

Desenvolvimento 3x10 (20kg)

Elevação lateral 3x10 (8kg cada halter) Já tô achando leve, vou subir pra 10kg/halter no próximo treino

Paralelas 4x10

E esse aqui que não sei o nome: 3x10 tm19.gif

ABS: Supra no banco declinado com carga/ infra com elevação de perna da barra fixa

Hoje eu peguei "pesado" no ABS (pra mim foi bastante pesado). Eu fazia com uma anilha de 15kg no peito mas deu uma doida e decidir fazer com uma de 25kg

Na ultima repetição da última série eu desci muito rápido e a anilha foi direto na boca! POOF... Só o melaço escorrendo depois. Não sabia se sentia a dor no abdômen por causa do execício ou se sentia a dor da porrada na boca. TENSO.

Valeu negada!

na boca certeza!

outro dia fiz uma explosao de back level na barra fixa,ou seja a costa era pra ta kebrada

mas escorreguei a mao e fui de cara no concreto,pareçe ate q num tinha feito nada!

muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...