Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)


Luizns

Posts Recomendados

Então rodrigues, você tem que ver o que é mais importante pra você no momento? Crescer ou secar?

Oh. vai da cada um mas se eu fosse você eu crescia até uns 80kg e depois "secava"

Cara, dieta é muito importante sim mas você não precisa se prender a alimentos não. Coloca 3g/kg por dia e o resto mete carbo. Eu sempre leio a tabela nutricional dos alimentos. E tem muita coisa que cê pode comer pra bater esses 3g/kg.

Talvez pra você até umas 2g/kg de proteína já seja uma boa.

Se eu fosse você eu nem comprava mais bcaa. Pega essa grana do bcaa e investe em peito de frango. Se você não tiver tempo pra fazer os rangos. Compra mais whey com essa grana aí e mete mais doses por dia.

Mas tente entender, não dá pra crescer e secar ao mesmo tempo, são objetivos inversamente proporcionais. Decida primeiro o que tu queres e aí eu passo umas "dicas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje teve um galináceo que chegou comigo e perguntou: Cara, o que cê tá tomando?

Na hora deu vontade de mandar ele ir se foder mas eu fui basante gentil e "conversei" com ele sobre o assunto. No final, depois de falar uns 5min sobre dieta ele me fala assim: "Pô, cê deve tá tomando alguma coisa porque se fosse só comer como você tá dizendo, era pra você tá é gordo".

Show né?

foda ne cara,tem gente q vive insistindo q agente toma alguma coisa,e pior eq vc manda ele se foder vc q e o fdp!

e um absurdo o tal do frango,sem noçao,manda qualquer coisa pra dentro,e depois se fode!

agora essa ridicula de q "se comer fica gordo!"e pra acaba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizns

Pois é. Acho que seguirei sua recomendação. É algo meio psicológico, mas eu ODEIO ter barriga. rs

Mas para agora, será que seria bom eu tomar mais doses de Wey?

E em relação ao aeróbico, sempre me cobro por não conseguir fazer direito. Seria tão importante nesse momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só faço aeróbico em faze de cutting. Em bulking não precisa não.

O whey eu recomendo só se você não tiver tempo mesmo. Tem gente que trabalha e estuda e o caralho a quatro e não tem tempo pra preparar rango. Se for o teu caso tome mais whey. Duas doses já vai dar uns umas 40g de prot. (jogando por baixo) Aí é só cê comer mais umas 120g de prot. pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só faço aeróbico em faze de cutting. Em bulking não precisa não.

O whey eu recomendo só se você não tiver tempo mesmo. Tem gente que trabalha e estuda e o caralho a quatro e não tem tempo pra preparar rango. Se for o teu caso tome mais whey. Duas doses já vai dar uns umas 40g de prot. (jogando por baixo) Aí é só cê comer mais umas 120g de prot. pronto.

É o meu caso. Tenho tempo pra m* nenhuma.

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez efeito sim anderson. Então eu comprei o franol e mandei manipular a cafeína.

O franol é fácil de achar, tem em qualquer farmácia. A cafeína manda manipular que sai bem barato.

Minhas cápsulas eram de 150mg. A proporção de efedrina/cafeína é 1/10

Um franol tem 15mg de efedrina, por isso eu manipulei caps de 150mg. Era um franol e uma cap umas meia hora antes do treino e já rendia uma suadeira retada.

Pois é ao longo do uso você vai ver que não vai fazer o mesmo efeito, aí você aumenta pra 2 franol e duas caps. 30mg/300mg

Assim por diante.

Só dá uma manerada na dosagem. Se for tomar duas vezes ao dia tenta não passar de 4 comprimidos. Eu quando tomei duas vezes de 3 comprimidos me dei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi 100%

Não sei porque mas hoje deu vontade de treinar trapézio e eu acabei treinando... Isso me rendeu mais uns 10min na academia então o treino girou em torno de 60min.

Supino reto

Supino inclinado

Peck deck

Voador

Elevação lateral

Desenvolvimento

Encolhimento

Remada alta

Francês

Testa

Paralela

Treino volumoso né? Também não entendi porque meti o trapézio hoje... Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi 100%

Não sei porque mas hoje deu vontade de treinar trapézio e eu acabei treinando... Isso me rendeu mais uns 10min na academia então o treino girou em torno de 60min.

Supino reto

Supino inclinado

Peck deck

Voador

Elevação lateral

Desenvolvimento

Encolhimento

Remada alta

Francês

Testa

Paralela

Treino volumoso né? Também não entendi porque meti o trapézio hoje... Enfim.

deu vontade?faz!

segue na luta brother,abs

e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora de noite fui fazer umas compras... Vi o preço do kilo da moela de frango de 3,99.... Achei barato e fui olhar a tabela.

A danada numa porção de 100g tem 0g carb/ 16g de prot/ 2g e gordura. Achei uma boa e comprei logo 4kg.

Não sei é barato em todo canto mas é praticamente uma "dica" pra galera aí que tá montando dieta.

Eu particularmente gosto bastante de moela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...