Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)

Luizns

Posts Recomendados

Treino de hoje.

Deadlift: 3x5 (80kg)

Dumbbell rows: 3x10 (halter de 30kg)

Puxada nuca: 3x10

Puxada frente: 3x10

Remada baixa: 3x10

Chin-up 3x10

Rosca alternada: Drop - 1x6 (20kg cada halter) + 1x8 (10kg cada halter) / 1x6 (20kg cada halter) + 1x8 (10kg cada halter) / 1x6 (20kg cada halter) + 1x8 (10kg cada halter)

Galera, tô com um problema na hora de executar o terra... A porra da barra tá "roçando" da minha canela, a bicha tá ficando em carne vivia. O ruim é que pra eu fazer um execução legal eu tenho que colocar a barra o mais próximo do corpo, só assim eu seguro bem a descida e não dobro a lombar.

Se tiver alguém aí que já passou por isso e resolveu, aceito ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje.

Deadlift: 3x5 (80kg)

Dumbbell rows: 3x10 (halter de 30kg)

Remada baixa: 3x10

Chin-up 3x10

Rosca alternada: Drop - 1x6 (20kg cada halter) + 1x8 (10kg cada halter) / 1x6 (20kg cada halter) + 1x8 (10kg cada halter) / 1x6 (20kg cada halter) + 1x8 (10kg cada halter)

Galera, tô com um problema na hora de executar o terra... A porra da barra tá "roçando" da minha canela, a bicha tá ficando em carne vivia. O ruim é que pra eu fazer um execução legal eu tenho que colocar a barra o mais próximo do corpo, só assim eu seguro bem a descida e não dobro a lombar.

Se tiver alguém aí que já passou por isso e resolveu, aceito ajuda.

Eu não utilizo o terra nos meus treinos, mas uma dica pode ser o uso de meião (eu sei que é ridículo, mas pelo menos na hora do terra você usa e depois tira).

Link para o comentário

Pode ser oh... Eu tava pensando em caneleiras mas realmente com meião dever ser bem mais prático.

Valeu Thiago, segundo eu faço terra de novo e vejo como fica. Esse dias doeu tanto essa "raspada" que a barra tá dando que eu tive que reduzir a carga porque não sabia se focava no exercício ou na dor... Complicado.

Link para o comentário

Treino de hoje.

Deadlift: 3x5 (90kg)

Remada curvada: 3x10 (60kg)

Chin-up 3x10

Rosca alternada: Drop - 1x6 (20kg cada halter) + 1x10 (10kg cada halter) / 1x6 (20kg cada halter) + 1x10 (10kg cada halter) / 1x6 (20kg cada halter) + 1x10 (10kg cada halter)

Tentei usar o meião, não deu muito certo... Além de continuar "roçando" e doendo, a porra dos dentinho da barra engatava no pano do meião.

Tá foda, acho que vou ter que comprar uma caneleira.

Editado por Luizns
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...