Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca usei não, Rodrigo. Já li bastante relatos sobre o lipo UC e passam a impressão de que o esse termo realmente é bom. O que me atraia nesses termos era o DMAA mas agora já estão parando de fabricar termos com esse estimulante.

No quesito termogênicos eu só usei mesmo E.C.

Valeu pela resposta Luizns! Mas meu nome é Raphael..rs

Estou perguntando pois como já aumentei de peso, consegui pegar uma massa magra perceptível, gostaria de eliminar a única parte de gordura que me incomoda muito, que é a da barriga. Vou tentar fazer isso esse mês com minha dieta e aumentando os aeróbicos, mas confesso que a ideia do termogênico me enche os olhos, até mesmo pela rapidez.

Vale ressaltar que meu objetivo não é virar nenhum monstro ou o mais sarado. E sim ter um corpo 'certinho', if you know what I mean.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Treino de hoje.

Deadlift: 3x6 (90kg)

Dumbbell rows: 3x10 (halter de 30kg)

Puxada nuca: 3x10

Puxada frente: 3x10

Remada baixa: 3x10

Chin-up 3x10

Rosca alternada: Drop - 1x7 (20kg cada halter) + 1x8 (10kg cada halter) / 1x6 (20kg cada halter) + 1x8 (10kg cada halter) / 1x6 (20kg cada halter) + 1x8 (10kg cada halter)

Postado

Meu treino dura entre 1h20 a 1h45 mais ou menos.

Cara, nunca fiz mas considero ele um ótimo treino pra ganho de força. Se você tiver começando agora e suas cargas ainda forem relativamente pequenas. Aconselho o 5x5 sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...