Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse é meu primeiro post aqui e preciso de ajuda...

Eu tenho 1,60m e em 2010 pesava 83Kg com BF% alto demais. Hoje estou com 20 anos pesando 58Kg.

Apesar de emagrecer significativamente, eu ainda percebo que tenho gordura localizada no fim das costas (quase cintura) e começei a ter definição na parte de cima do abdomen, porém, a parte inferior ainda está com um pouco de gordura.

85zaj.jpg

(Uma imagem do abdomem para ajudar a entenderem do que eu estou falando)

No momento estou fazendo musculação 3x semana e aeróbico 6X semana (treinos alternados de 30min corrida e no outro dia 20 de corrida com 40m de transport.

No momento estou tomando um scoop de Whey pós-treino e só. Pretendo perder essa gordura localizada e ganhar definição, sem ganhar muita massa. Vale a pena tomar algum suplemento a mais? Se sim, qual?

Postado

Cara minha mina toma oxyelite e sinistro muito bom para perder gordura, eu recomendo e otimo para definicao so e meio dificil de incontrar pois nao e aprovadi pela anvisa mais tenho um parceiro qu vende qualquer.coisa da um toq em mp

Postado

Oxyelite Pro é uma boa pedida?

Eu ouvi dizer que muito dessa "sobra" do abdomen é pele, então aumentando massa muscular com ajuda de whey/creatina e tomar colageno ajudaria, sera que isso procede?

Postado

Primeiro que vai ser meio difícil você ganhar muita massa, porque seus aeróbicos estão altos.

Essa gordura ai é a gordura teimosa, e os métodos aeróbicos mais eficientes pra queimá-la é AEJ e HIIT. (Isso se sua dieta estiver de acordo com o objetivo)

Nenhum suplementos vai queimar essa graxa.

Postado (editado)

AEJ é aerobico em jejum? e HIIT?

High-intensity interval training (HIIT), também chamado de exercício de alta intensidade intermitente (HIIE) ou de treino sprint intervalado, é uma forma avançada de treinamento do intervalo, um exercício de estratégia alternando períodos de intensade curto de exercício anaeróbico com períodos menos intensos de recuperação. HIIT é uma forma de exercício cardiovascular. Sessões HIIT usuais pode variar de 9-20 minutos. Esses treinos intensos curto fornece maior capacidade atlética e condição, a melhoria do metabolismo da glicose, e uma melhor queima de gordura, preservando a massa muscular.

Apesar do treino curto, a oxidação de gordura pode durar até 24 horas, por isso é recomendado fazer dias intercalados.

Veja mais aqui.

http://www.simplyshr...ed-the-fat.html (usa o google para traduzir caso não souber inglês)

http://www.malhandoc.../aerobico-hiit/

Editado por ikmenos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...