Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigo Ou Inimigo Do Maromba?

GeleiaPower

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a gelatina, e agua gasificada h20h são inimigas ou amigas da galera que treina.

Me vejo comndo e bebendo esses alimentos constantemente. Na embalagem a porcetagem de calorias e sodio nao eh consideravel.

Gostaria de saber tambem, se o consumo diario da gelatina pode trazer algum mal ao rim.

abraços

Editado por GeleiaPower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gelatina é legal, até pra tirar a larica de doce se voce tiver, sei la, é um alimento "neutro" digamos assim, se gostar pode comer, se não gostar não tem pq comer, simples

já h2oh não é legal não, qualquer refrigerante tem um monte de substancias totalmente desnecessárias e que realmente fazem mal... h2oh pode parecer que não é bem um refrigerante porque não tem caloria e é meio uma aguinha, mas é sim, é a mesma coisa que qualquer outro... claro que pode com moderação, mas tente reduzir sabe, ao maximo.

não traz nenhum mal não, gelatina é bem gostoso, eu também como bastante (não todo dia pq tenho preguiça de ficar fazendo mas bastante sim haha) e não dá em nada não. desde que seja a zero, que é sem açúcar.

bjs

Link para o comentário

Eu concordo com a Amanda que a gelatina pode ser uma boa opção pra tirar a vontade de comer doce. Eu particularmente prefiro frutas secas quando tenho vontade de doce. Mas voltando à gelatina eu acredito que ela não é um alimento que deva assumir o papel de um macro na dieta. Não deixe de comer bons carboidratos e boas proteínas em função da gelatina.

Quanto a refrigerantes o ideal é evitar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...