Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bem observado cara polizinha.....eu não tenho uma balança em casa mas tenho aquele medidor de cozinha especificando as gramas, o ideal então seria umas 35g para cada um, no meu caso tenho 75k, 1,77, vou começar a tomar uma dose então pra ver, to vendo que meu 5W da probiotica esta acabvando muito rapido.

Abração a todos.

By

F3!0

Postado

Sinceramente pra ter o corpo bonito e saudavel sai caro hein? A proteina em si já é cara em relação ao carboidrato.

Já vi gente relatando aqui que come 1kg de carne por dia. Aff. Amigo aqui no Nordeste em algumas cidades 1kg de carne da pra 1 semana. Tem piadista aqui que diz que tem gente que faz consórcio de uma galinha. Pra uns pode ser barato e tal mas pra outros como eu é muito caro. Já é meu terceiro pote de Whey e isso acaba rápido d+.

Mais que 30g de Whey pós treino é jogar dinheiro fora?

To pensando em mandar Whey e futuramente creatina direto na boca pra não desperdiçar nada e economizar^^ e depois beber agua.

Ruim vai ser se o cara engasgar com o pó, ai as lagrimas do engasgo vai valer a pena pq vai ser dinheiro jogado fora. ^^

Postado

Eu medi com outro medidor que tenho em casa aquele de cozinha, e comparando com o meu scoop percebi que o scoop tem exatos 32g, e na sugestão de preparo da embalagem, esta dizendo que é pra colocar de 1 a 2 scoop, e eu estava colocando 2, totalizando 64g, então perco a metade do pote, lamentavel, mas agora vou começar a tomar só com 1 dose.

Vlw a todos

By

F3!0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...