Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já to no 3º pote de 2,4kg das Whey Titanium Series da Body Action, e desde a primeira vez fiz o mesmo teste na minha balança digital.

Tanto a 5W qto a 3W a dose descrita na embalagem de 1 e 1/2 dosador era ACIMA do real.

Com apenas "1 DOSADOR" já se obtem a dose recomendada.

Fato comprovado!

A whey é boa, mas que rola uma má fé rola sim!

Postado
O medidor do whey da optium é grande em comparação ao que eu tinha comprado da nutrilatina, ai eu mando 2 da optium no pos treino, sera que so 1 ja ta bom?? Pq po 125 reais é foda nao cai do ceu nao ne

Aiky, vc deve verificar qual a dose recomendada pra vc em "gramas" e ai sim medir na balança para ver se procede a informação!

É muita grana gasta pra gente jogar dinheiro fora!

Confira, tire a prova, é a melhor alternativa para não sermos passados para trás!!!

Só para termos uma idéia de como isso é sério:

Até agora registraram seu desconhecimento sobre esse detalhe aqui no tópico 08 de nós.

Se continuássemos seguindo a dose recomendada, e partindo da situação hipotética que todos compramos juntos, isso faria o laboratório vender 08 potes a cada 43 dias, ao invés de fazê-lo a cada 80 dias. Ou seja, duplicaria o faturamento. Agora, aumentemos um pouco a escala, imaginem dezenas de milhares de usuários de suplementação sendo enganados no MUNDO INTEIRO, não acho que eles erraram, acho que é má fé mesmo!

São milhões de dólares a mais só por causa de 1/2 dosador de Wey Protein!!!!!hauhauahuahauha!!!!!

É brincadeira um negócio desses... cadê a Vigilância Sanitária deste país?

Postado

Omg por isso que o meu “3whey body” estava acabando rápido! O 100% purê da probiotica acho que tabem e errada. Vmos la basta soh um dosa dor ne? Ele deve ser cheio soh ate final dele ou passar um pouco?

Abraçao

Postado
Lembrando tbm que eles podem ter errado no dosador, terem feito maior, colocador o dosador de outro produto no whey, sei la, há muitas possibilidades pro erro, mas o mesmo erro 2 vezes é muita coincidencia, vou checar depois. ;)

Abraços.

Cara,

Como assim o mesmo erro duas vezes? A empresa já tive problemas com isso antes?

Tomo o Whey a Optimum...Aqui no forum tem um tópico de um cara que conferiu as medidas dele tb...Até pensei em usar um nacional por economia, mas é fogo, viu! Acham que o consumidor é bobo!

Abração

Postado

É Pollizinha, realmente tinha razão, fica bem maior mesmo, 50% a mais de diferença do que a embalagem recomenda esse Whey da Boby Action. Eu acredito que não adianta muito reclamar pq eles vão inventar um monte de desculpas alegando que o dosador pode estar muito cheio, ou o produto muito "comprimido", enfim. Seria interessante que eles colocassem uma imagem real de como deve ser a medida no dosador, sei la. x.x

Omg por isso que o meu “3whey body” estava acabando rápido! O 100% purê da probiotica acho que tabem e errada. Vmos la basta soh um dosa dor ne? Ele deve ser cheio soh ate final dele ou passar um pouco?

Abraçao

Faz o teste colega, senão tem balança faça os cálculos de quantos medidores dão o pote completo.

Postado

A Dose do 3W e 5W é só encher o dosador sem precisar deixar aquele "montinho" de excesso, o dosador completo já da as 30-32g.

Uma boa maneira é encher e raspar com o lado reto de uma faca pra ficar exatamente só o dosador cheio sem sobras.

Claro que: O termo dose é variável pois depende do peso de cada um, calculando-se a necessidade protéica pós-treino. Mas sabendo-se que 1 dosador tem 32g em média podemos fazer as devidas alterações no tamanho da dose.

Informações Adicionais:

Dosador: Peso 6-7 gramas

Dosador Cheio (sem sobras): 32g

Espero ter contribuído...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...