Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po galere, se o muleque tá postando aqui em suplementação, acho que ele num tá a procura de AEs, né? ._. fica incentivano o clem, EC... sei lá hudsahdusahduadhaudhas

na minha opinião, um Lipo 6X é uma boa idéia, apesar de que não conheco muito bem Hydroxycut para te falar se é melhor que o L6X ou não...

Lembrando que existem alguns remédios de farmácia que desprendem as moléculas de gordura dos músculos e colocam na corrente sanguínea, o que facilita a sua queima, já que estas já estariam prontas para serem queimas quando necessárias, aí eu já não sei o nome nem se é seguro usar com algum outro termogênico que acelere a queima dessas, mas vale a pesquisa!

Publicidade

Postado

Amigo, hydroxycut e o melhor queimador que esta tendo, você esta bem servido, não misture, EC, Clem, pega só o hydroxycut, faz uma caminhada longa tipo umas 3 horas todos os dias, corta carbo apartir das 18:00 e nada de gordura saturada e talz, eu sou muito fã do hydroxycut, de 15% de bf eu fiquei com 3 ajudou demais, o problema e que nesse periodo de cut, você vai perder massa magra e não tem jeito depois você recupera. De preferencia para comidas com muita proteina frango, ricota, pão integral, na verdade foque em tudo que não tem gosto nem um... no inicio e assim mesmo depois você percebe que mesmo não tendo gosto eles ajudam muito no treino.

só ver para vender o hydroxycut, meu olho já te brilha... mandou muito bem na compra

Bons treino e boa sorte

Postado
hehe.. pois é..

a minha dieta é comer de tudo menos aquilo que toda a gente sabe q faz mal, gorduras saturadas, molhos pizas etc, mas meti hora certa para comer, 7 vezes por dia, de 2 em duas horas e menos quantidade...e a noite so verduras e carne, ou sopa..

ja estou a fazer a uma semana, tinha 85,5kg e passei para 83.3 kg..

portanto perdi 2,3 kg

massa gorda tava com 21.5 e passei par 19.5

perdi mt rapido, vou ter q mudar alguma coisa, quero perder sim mas de maneira mais saudavel, nao quero perder a massa magra..

obrigada pelo conseilho..

bons treinos

Fera essa eu não entendi , se vc perdeu 2 kg em uma semana vc sabe melhor do que eu o que tomar pra secar, pq eu não consigo perder + q 500gr na semana hahahahaha. se acha que está perdendo muito rápido basta reduzir um pouquinho sua dieta hipocalória.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...