Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal

Gostaria que alguem me informasse se com este treino eu consiguirei Secar,perder cerca de 25 kgs para ficar magro,mais nao aquele magro todo caido,um magro nao definido,mais nao com os ossos pra fora

Tenho 16 Anos

Altura:1,81 m

Peso:100kgs

Suplementos:

-Tomo Oxyelite Pro 1 caps de manha e outra 6 horas Depois

-Tomo bcaa da Probiotica,1 antes e 1 depois do treino

-Após treino como alguma proteina,1 bife,peito de peru,frango e etc...

Treino :ABCAB

DIA A : PEITO E BICEPS

*12 Repetições no Supino Reto

*15 Abdominais

*12 Repetições na Rosca Alternada

*2 Minutos na esteira na Velocidade 100

Repito isso 3X com 1 min de descando após a esteira,e começo de novo

*12 Repetições no Supino Inclinado

*15 Abdominais

*12 Repetições de Rosca Direta

*2 Minutos na esteira na Velocidade 100

Repito isso 3x com 1 min de descando após a esteira,e começo de novo

*12 Repetições em um equipamento que eu esqueçi o nome que voce pega em 2 manivelas e empurra pra frente

*15 Abdominais

*12 Repetições na Rosca Com barra Scott

*2 Minutos na Esteira com Velocidade 100

Repito isso 3x com 1 min de descando Após a Esteira

DIA B : TRICEPS E COSTAS

*12 Repetições no Pulley Nuca

*15 Abominais

*12 Repetições Extensao Triceps com Halteres

*2 Minutos Correndo na Esteira com Velocidade 100

*12 Repetições na Remada Baixa

*15 Abdominais

*12 Repetições Triceps com Polia Alta

*12 Repetições na Remada Inclinada

*15 Abdominais

*12 Repetições Triceps testa com Barra

Repito isso 3x com 1 min de descando após a esteira

DIA C : OMBRO E PERNA

Faço tudo para Perna,Extensão,panturrilha e etc... e ombro Também

Também é Estilo Circuito eu faço 12 para perna,12 para ombro,15 abodminal e 2 minuto na esteira na velocidade 100 e repito 3x,e faço de novo com outros equipamentos mais trabalhando perna e ombro também mais 3x.

DIA A : JA COLOQUEI

DIA B : JA COLOQUEI

OS OUTROS 2 DIAS SAO OS DIAS DO LIXO,EU NAO VOU PARA ACADEMIA E COMO MUITO ARROZ FEIJAO CARNE,ETC...

Estou Tomando Oxyelite Pro e Bcaa

Nos dias de treino de segunda a sexta feira eu faço uma dieta equilibrada,como proteinas,verduras,frutas e etc... de 3 em 3 horas

Gostaria de Saber se este circuito ira me fazer Secar e gostaria saber mais o menos quantos kilos eu consigo perder em um mes seguindo este treino e gostaria de saber se o ideal é aumentar um pouco o aerobico,se ele está muito baixo,pois o principal objetivo é perder peso e ao mesmo tempo mantendo um poco de musculo,para nao emagreçer e ficar aquele gordo nojento e esta dieta e estes suplementos que estou tomando.

Porque me falaram que o ideal seria fazer apenas aerobico e etc...

mais eu gostaria de secar e nao gosto muito tempo de ficar na esteira e bicicleta

Grato.

Augusto

Postado

Esqueçe o que te falaram. Vai comendo de forma saudável e treinando bastante que vc vai emagrecendo com saúde. Enquanto isso vc vai lendo os tópicos de nutrição pra ir cada dia melhorando sua dieta.

Emagrecer sem aeróbicos é difícil...tem que fazer pelo menos umas 4 horas semanais de aéróbicos senão nem adianta querer emagrecer.

Mas a dieta é responsável pela maior parte do seu sucesso.

Postado

Cara pode malhar sim, mas teu numero na balanca vai mudar pouco pois vai trocar massa gorda por massa magra. Entao no caso teu peso vai ser de musculos e nao de banhas.hahah

Postado (editado)

se eu acrescentase mais 20 minutos de aerobicos no final do treino ?

porque eu nao queria ficar aquele magro caido,eu quero emagreçer e ficar normal...

ou realmente é melhor eu nao fazer musculação e apenas fazer aerobico ?

porque eu estou uns 25kgs acima do peso...

o ideal nao seria primeiro eu emagreçer,e depois fazer musculação ?

Editado por AugustoTeles
Postado

valeu broww

uma ultima pergunta

qq vcs acham deu acrescentar um whey na minha rotina ?

nao vai me prejudicar na perca de gordura ?

nao vai engordar ?

Tudo depende da sua dieta!

Se no final do dia houver déficit nas calorias, está tudo ok.

Postado

Por experiência própria, não começo focando nos aeróbicos, porque a perda de gordura tem que ser gradual. Introduza os aeróbicos quando a velocidade de perda de gordura começar a ficar mais lenta. Se você começar a estressar seu corpo no início com aeróbicos, depois você vai se decepcionar na hora que parar nas gorduras teimosas, ai eu te digo que o bicho pega.

Cuide da sua dieta, sem déficit calórico, sem chances.

Tomar Oxy no início entra no mesmo problema do aeróbico.

E pra finalizar, treine para hipertrofia, nada de 15 repetições, coloca 8 a 10 repetições com carga alta. Senão você vai ficar um magro esquelético.

Postado

Cara...treina entre 10, 12repetições... eu no teu caso faria um treino abcab... sendo peito ombro e tricps, costa e biceps e perna, só perna!... eu tiraria o dia do lixo, inda mais dois né amiguinho! (dizem que é bom ter o dia o lixo...porem conheço uma pa de culturistas que não fazem dia do lixo, come direito todos os dias!) aerobico dia sim dia não... dieta REGRADA, comida pesada na balança!

Isso é o que eu faria... mas eu sou determinado a ter resultados...ai vai de ti nego veio!

haaaa e se eu tivec 16 anos e 100 kg eu treinaria inclusive sabado... aerobico, ou treino com pesos msmo!

grande abraço bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...