Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou aki para apresentar a voces o meu diário de treinamento...

Porém neste topico eu so vou postar o avanço do meu abdomen, que é aparte do corpo que eu

mais quero definir

Espero que tenham paciencia, pois sou um pouco frango.

Começando...

Eu treino o abdomen somente 3 vezes por semana: segunda, quarta e sexta, então eu vou postar sempre quarta e sabado.

Eu faço em média 150 abdominais, dividindo 50 para cada parte do abdomen

Primeira semana

1001452u.jpg

Espero que vocês me deem sugestoes e me motivem

Publicidade

Postado

Abdomen não é só abdominal, mas uma SÉRIE de outros fatores, como alimentação, postura e outras coisas dentro do próprio treinamento além do abdominal em si como exercícios para lombar, cintura e etc.. fora isso vc faz aerobico? é de extrema importância para ter um addomen sequinho e definido.

Então além dos treinos e das fotos para acompanhamento ja que seu objetivo com o diario é acompanhar a evolução apenas do abdomen é legal vc tbm postar sua dieta.

E quais abdominais especificios vc faz, com que carga, intensidade...

Vou acompanhar vc aq !

Boa sorte !

ps: Não esqueça de da atenção também aos outros membros do corpo, mesmo que não venha a relatar e talz..

Postado

Obrigado pelo comentario :)

Estou em uma dieta fraquinha ate agora, mas comecei a trabalhar agora, e com o salario vou comprar alimentos decentes

e vou seguir uma boa dieta

Em relação aos aerobicos, eu caminho todos os dias 30 minutos.

como nao recebi o meu salario, ainda nao entrei em uma academia, entao estou fazendo os exercicios que eu posso em casa

Vou adicionar a minha dieta, e os horarios dos meus exercicios

Abraços!!

Postado

e isso ae,,

também faço abdomem dia de segunda,quarta e sexta..

mais num esquece que num adianta ter músculos se a gordura estiver os escondendo...

e não e preciso fazer muitas repetições..

tentas usar pesos para aumentar a hipertrofia...

Postado

Obrigado pelo comentario Anderson...

Vou começar a pular corda logo de manhã, em jejum, dizem que nao devo fazer aerobicos todos os dias em jejum, entao vou dividir em segunda, quarta e sexta igual aos abdominais

Postado

Obrigado pelo comentario Anderson...

Vou começar a pular corda logo de manhã, em jejum, dizem que nao devo fazer aerobicos todos os dias em jejum, entao vou dividir em segunda, quarta e sexta igual aos abdominais

e isso ae....

Postado

Atualização: 08/08/2012

Aerobicos:

-Corda 10 minutos (segunda, quarta e sexta)

-Caminhada 30 minutos (todos os dias)

Estou executando 3 tipos de abdominais por enquanto, eles são:

Abdominal Normal:

Com as mãos atrás da cabeça, faço duas séries de 25.

Abdominal com a perna elevada:

Apoio as pernas sobre a cadeira, tambem duas séries de 25.

Abdominal de elevação de perna:

Elevo as pernas ate fazer um angulo de 90 graus em uma velocidade baixa, 2 séries de 25.

Até o momento são esses que eu sigo, porém ja estou pensando em incluir mais duas series de 25 do abdominal de perna cruzada sobre o joelho, uma serie de 25 para o lado direito e outra de 25 para o esquerdo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...