Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overeem Diz "se Quer Ser O N 1 Tem Q Passar Por Mim"

Posts Recomendados

Postado

É, eu tambem to de olho no Travis Browne, que ainda ta invicto, apesar de não ter pego grandes pedreiras ainda, o maximo que ganhou foi do Struve do Griggs e empatou com o Kongo, que são lutadores medianos na categoria.

Agora vai pegar o Pezão em outubro, que vai ser um verdadeiro teste se tem chances de embalar na categoria. To aguardando pra ver essa luta....

Também quero vê-lo contra o Pezão, foi um bom casamento entre gigantes.

Digamos que os ex-Strikeforce estão revivendo essa categoria... A possibilidade de boas lutas aumentou uns 1000% com as novas aquisições.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo com o Leo, o Overeem está muito mais lento do que no Pride, principalmente nas ultimas 3 lutas, sendo que contra o Lesnar, aparentemente foi o auge da lerdeza de toda a carreira.

Ja o Cigano é muito rapido e tem os socos mais fortes, e os chutes do Overbomba provavelmente não vão surtir efeito nenhum contra ele...

Ja contra o Cain o Overeem leva facil em pé, mas se for pro chão no jogo do Amexicano, aí a coisa muda. Luta é luta, pode vir de tudo acontecer...

Na minha opinião o Overeem tambem não ganha do Werdum hoje em dia...

Mas ele ainda tem agilidade... Duvido que o Cigano leva essa fácil...
Postado

Eu acho que todo mundo ta subestimando demais o Overbomba

Quando ele lutou com o Werdum lutou mal demais, se o Werdum não ficasse fazendo graça de deitar no chão e ficar chamando o cara, podia ter levado a luta só na trocação (e naquela época o Werdum nem treinava com pesos e tinha uma trocação fraquíssima).

Postado

N tou dizendo q o Cigano leva fácil;acho q o Cigano vence sim e até por nocaute.

Meu questionamento foi porque você falou que ele não tinha perdido a agilidade de qdo ele lutava com 93kg,pq sim,ele perdeu e MUITO a agilidade e velocidade daquela época;claro que ganhou muita força,mas o jogo dele mudou um bocado.

E como o xará falou,tb acho q o Werdum tem totais chances de vencer o Overeem hj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...