Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overeem Diz "se Quer Ser O N 1 Tem Q Passar Por Mim"

Wallking

Posts Recomendados

Holandês segue firme nas provocações para conseguir luta pelo cinturão e manda recado: 'Sem uma vitória sobre mim, sempre vão questionar seu título'

ufc_alistairovereem_joerogan62_get.jpg

Alistair Overeem, após a vitória sobre Brock Lesnar

no fim do ano passado (Foto: Getty Images)

Parece que Alistair Overeem está mesmo querendo se tornar o novo Chael Sonnen. Focado na estratégia de provocar Junior Cigano para conseguir a luta pelo cinturão peso-pesado do UFC, o holandês deixou pingar mais uma gota de veneno na noite dessa terça-feira, quando afirmou que ele próprio é o melhor do planeta na categoria até 120,2kg.

- Eu sou o peso-pesado número 1 do mundo. Se Junior dos Santos quer ser o número 1, tem que passar por mim - disse ao programa de televisão "UFC Tonight".

Depois, em entrevista ao site "MMA Weekly", Overeem contou que teve uma conversa recente com o brasileiro quando se encontraram em Las Vegas. E voltou a dizer que ele está com medo:

- Acho que ele está com medo de lutar comigo. Ele ficou feliz de aquela luta de 26 de maio não ter acontecido. Eu me aproximei dele em Las Vegas e disse:

"Vamos fazer essa luta. Vamos provar algo ao mundo e vamos lutar". De repente, ele agiu como se não entendesse inglês e agora quer lutar contra o Cain primeiro - disse o holandês, antes de fazer um pedido:

- Junior, dê a mim, aos fãs e ao UFC o que nós queremos. Você já lutou contra o Cain. Seria apenas mais uma vitória. Mas uma vitória sobre mim te dá o primeiro lugar. Sem

uma vitória sobre mim, sempre vão questionar seu título. Então, ponha na mesa, meu amigo.

ufc146_juniorcigano_frankmir_ap.jpg

Junior Cigano defendeu o cinturão contra Frank Mir no UFC 146, em 26 de maio (Foto: Agência AP)

Pelas últimas movimentações nos bastidores do Ultimate, as provocações têm dado certo. Conforme revelou Dana White, Cigano pediu ao UFC que enfrentasse Overeem em vez de Cain Velásquez, luta que já havia sido prometida ao americano e estava programada para o fim deste ano. Apesar de ainda não ter chegado a uma decisão, a organização gostou da ideia, uma vez que haveria tempo hábil para o holandês retornar da suspensão por doping, em dezembro. Por outro lado, quem ficou irritado foi Velásquez, que se autodeclarou o primeiro da lista entre os próximos desafiantes e disse que o brasileiro "não tem que escolher contra quem vai lutar".

Cigano e Overeem deveriam ter se enfrentado no duelo principal do UFC 146, em 26 de maio, mas o holandês caiu no exame antidoping por uso abusivo de testosterona e foi substituído por Frank Mir.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/se-cigano-quer-ser-o-numero-1-tem-que-passar-por-mim-ataca-overeem.html

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse Overeem é uma piada diz q é o numero um hahahha no auge do pride ele não passava nem do lidel e quem lembra o super man q ele tomo do shogun

UFC não é dream e muito menos k1 se o cigano pega esse holandes da até dó olha o cartel do cigado ele só pego predeira no ufc vencendo tds o overeem não

passaria do Shane Carwin.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

O Overeem é um grande amigo do gordinho russo da minha foto (do qual sou o fã N°1), e disse com sarcasmo que é o melhor HW do mundo, porque ele sabe que o Fedor destruia e destrói (atualmente, só no Sambô) seus adversários. A luta vai ser boa, pois ao contrário de Brock Lesnar, JS tem experiência no MMA, e dará muito trabalho ao Overeem. Também pesa a diferença de idade, já que Overeem tem 32 anos, e Cigano, 27. Overeem foi campeão do K1, mas o BJJ do Cigano nunca foi visto por rivais... Essa sim pode ser considerada como luta do século. Melhor deixar como luta da década, pois de 2010 pra baixo, lendas como Fedor, Crocop, Nog, Mark Coleman, entre outros, fizeram lutas históricas, as quais deixaram seus nomes no Hall da Fama do MMA!

Esse Overeem é uma piada diz q é o numero um hahahha no auge do pride ele não passava nem do lidel e quem lembra o super man q ele tomo do shogun

UFC não é dream e muito menos k1 se o cigano pega esse holandes da até dó olha o cartel do cigado ele só pego predeira no ufc vencendo tds o overeem não

passaria do Shane Carwin.

Mas ele tem um cartel de 36-11-1 (W-L-NC) no MMA, além de ter sido campeão do K1 WGP Heavyweight 1 vez, 1x do SF e interino do DREAM (reencarnação do PRIDE). E todas as conquistas como HW. Ele sabe que os melhores estão (agora) no UFC. Tanto que foi pego por uso de esteróides (testosterona) na luta contra o Cigano. Ele sabe que o Cigano, assim como Overeem, tem uma trocação invejável, mas tem um BJJ afiadíssimo, que ainda não foi estreiado.

SÓ SABEREMOS QUEM É O MELHOR NO DIA DA LUTA!

FAÇAM SUAS APOSTAS, E ATÉ LÁ!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...