Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho 16 anos, 1.60 de altura e 40 kg
já malhei, já pratiquei váários esportes...
já tomei buclina, postafen, complementos nutricionais, e muuuitos remédios para abrir o apetite
Apetite eu até tenho, e ja tentei por muito tempo comer aléém do que me satisfazia...
engordava 1 ou 2 kg e em menos de um mês perdia novamente. <_<
Hoje um amigo meu me disse pra treinar boxe, e toma algum suplemento feminino...
isso tá certo mesmo? Boxe é um bom esporte pra ganhar massa?
e que suplemento vcs me indicam?
eu tenho medo de ficar com o corpo 'masculinizado' =/

Me respooondam por favor! Brigada x]

Publicidade

Postado

vc deve ter o metabolismo bem acelerado
boxe é um esporte legal sim,da pra definir bem o corpo praticando ele
ainda mais acompanhado da musculação
mete um hiper calorico :) um whey
e tbm tem os remedios pra abrir apetite que realmente dizem que funcionam
tava pesquisando sobre ele nos outros forum
e grande maioria falaram que viram bons resultados tomando ambos
os remedios são enzicoba e cobavital
É apenas uma sugestão
:)

Postado

[quote name='Lary' post='6933' date='22 12 07']Bom, eu tenho 16 anos, 1.60 de altura e 40 kg
já tomei buclina, postafen, complementos nutricionais, e muuuitos remédios para abrir o apetite
Apetite eu até tenho, e ja tentei por muito tempo comer aléém do que me satisfazia...
Hoje um amigo meu me disse pra treinar boxe, e toma algum suplemento feminino...

Me respooondam por favor! Brigada x][/quote]

Engordar? Vc quer mesmo engordar ou ganhar massa muscular?

Como praticante de Boxe eu te digo que não é o melhor esporte para ganhar massa muscular, vc vai ficar toda durinha mas sem muito volume.

O ideal seria vc procurar um nutricionista bom dai ele faria uma dieta para atender as suas necessidades.

Vc poderia postar a sua alimentação aqui pra nós analizarmos.

Até mais

Postado

[quote name='Lary' post='6933' date='22 12 07']Bom, eu tenho 16 anos, 1.60 de altura e 40 kg

Me respooondam por favor! Brigada x][/quote]

mas vc quer ganhar um pouco de peso???????
Não acho legal fazer somente boxe caso vc tenha esse objetivo, vai estar fazendo uma atividade bem aeróbica recrutando fibras oxidativas.................... Quanto a medicação que abre o apetite cabavital e enzicoba são os melhores.

Postado

E caso vá tomar algum suplemento tente evitar os hipercalóricos. Procure um whey mesmo e mistura aveia e frutas nele. É melhor que o hipercalórico porque não vai ter tanta gordura e vai suprir seu corpo com a quantidade de proteina que seus musculos precisam.

• 2 semanas depois...
Postado

eu ja tomaria o hipercxalórico antes do nutricionista , o suplemento tem objetivo de dar peso testa ele se nao tiver resultado é pq voce realmente tem algum problema , tem tambem que tomar acompanhado de uma boa alimentaçao , se nao dar nada ai vai no nutricionista.
mas acho muito dificil nao ganhar nada com hipercalórico.

pra mim boxe pra voce é roubada é puro aeróbico , tenta ganhar um pouco de peso antes depois faz o boxe pra definir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...