Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia camaradas, essa historia de diminuir de 3x15 pra 4x10 com peso mais elevado para ganhar músculos sem gerar muito gasto energético é real? Funcionou com alguém aqui? eu quase não sinto pump quando faço assim, comecei a fazer desse jeito a 1 semana. sou bem magrelo e talvez seja o que se chamam por ai de ectomorfo,treino a 2 anos porem tive que parar 2 vezes a primeira por mudança de cidade 2 meses sem treinar e a segunda 1 mês (catapora), dai comecei como se fosse minha primeira vez. Porem quando comecei a 2 anos atras estava com 51,400 kilos e antes de parar da primeira vez estava com 57, ate sonho como estaria se não tivesse parado destas 2 vezes.

Ps: Estou treinando normalmente a aproximadamente 5 meses.

Altura: 168

Peso: 58

Medidas:

Panturrilha D&E: 33,5

Perna D&E: 50/51

Quadril: 87

Cintura: 71,5

Abdome: 75

Tórax: 96,5

Bíceps D&E: 3

Ant-braço D&E: 27/26

Ombro Circunferência: 109

Ombro lado a lado: 46

Objetivo do treino: Hipertrofia muscular

Estrutura: ABCBDC ( Ombro/trapézio(ao fim desta faço 2 exercícios para peito, para adiantar o de sexta (funciona)), costas/bíceps, perna/glúteos, Bíceps/costas, peito/tríceps)

Número de repetições: 10

Número de séries:4

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bom dia camaradas, essa historia de diminuir de 3x15 pra 4x10 com peso mais elevado para ganhar músculos sem gerar muito gasto energético é real? Funcionou com alguém aqui? eu quase não sinto pump quando faço assim, comecei a fazer desse jeito a 1 semana.

A não tem nada a ver com B.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...