Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabem se existe algum estudo que comprove que pessoas menores têm um desenvolvimento melhor de força ou hipertrofia pelo fato de braços e pernas serem menores assim diminuindo o percurso do peso e facilitando a execução? Pensei muito, penso que pode ter, mas na mesma hora penso que não. No supino por exemplo, a distância que uma pessoa de 1,60 m vai empurrar a barra é bem menor que a distância que uma pessoa de 1,90 m empurra.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante DESTROY3R
Postado

Acho que a questão aqui é lesionar as fibras, contanto que o carinha de 1.60 consiga lesionar um grande contingente de fibras musculares, o estímulo necessário para hipertrofia acontecerá. (me corrijam se eu estiver errado)

Bah, quem me dera ter 1.60. Com meus 1.82 posso ter 43 de braço que ainda pareço um merda e tenho conhecidos com 1.60 com 40 de braço (sempre considerando pessoas com bf baixo) que da a impressão de ser mto maior :/

Postado (editado)

o que acontece é que uma pessoa com 1,60 de altura precisa de menos volume muscular pra ficar "musculosa" do que uma pessoa de 1,90m, digo isso porque tenho 1,92m meu biceps e mt comprido, mesmo com 38 de braço nem parece muita coisa. Se eu tivesse 1,60m com 38 de braço iria aparentar um grande volume muscular

Editado por N4d3r
Postado

acho que não tem nada aver isso da altura, eu tenho 1,79 e minha envergadura é de 1,94 sou completamente desproporcional, isso quer dizer que nem sempre uma pessoa baixa tem membros pequenos, a vantagem de um cara baixo é que com 40 de braço já vai parecer grande, já um cara com 1,80 nem vai parecer tão grande

Postado

seguindo o raciocinio do titulo do tópico...

pessoas mais baixas, ficam com a musculatura mais aparente, com menos massa, e menos peso que pessoas altas.

sobre a amplitude dos movimentos, eu não sei dizer nada com exatidão, mas em composição corporal é oque citei acima.

Postado

Acho que a questão aqui é lesionar as fibras, contanto que o carinha de 1.60 consiga lesionar um grande contingente de fibras musculares, o estímulo necessário para hipertrofia acontecerá. (me corrijam se eu estiver errado)

Bah, quem me dera ter 1.60. Com meus 1.82 posso ter 43 de braço que ainda pareço um merda e tenho conhecidos com 1.60 com 40 de braço (sempre considerando pessoas com bf baixo) que da a impressão de ser mto maior :/

esta reclamando de barriga cheia parceiro, quem me dera eu ter 1,80

Isto do tamanho do braço tbm é proporcional né? eu tenho 1,70 e comecei com 26 de braço, alguem de 1,80 vai começar com uns 32 de braço. No fim da tudo no mesmo.

Postado

o que acontece é que uma pessoa com 1,60 de altura precisa de menos volume muscular pra ficar "musculosa" do que uma pessoa de 1,90m, digo isso porque tenho 1,92m meu biceps e mt comprido, mesmo com 38 de braço nem parece muita coisa. Se eu tivesse 1,60m com 38 de braço iria aparentar um grande volume muscular

acho que não tem nada aver isso da altura, eu tenho 1,79 e minha envergadura é de 1,94 sou completamente desproporcional, isso quer dizer que nem sempre uma pessoa baixa tem membros pequenos, a vantagem de um cara baixo é que com 40 de braço já vai parecer grande, já um cara com 1,80 nem vai parecer tão grande

hahaha postamos ao mesmo tempo :laughingsmiley:

Postado

Cara na minha opniao oque muda mesmo é o comprimento dos braços, pernas. etc.. se vc pegar um cara q é alto mas q nao tem braços longos(oque nao é tao comum) ele n vai ter dificuldade para desenvolve-los.Da mesma forma um cara baixo q tiver braços longos vai ter dificuldade em desenvolve-los...

Se vc comparar um cara baixo e um alto ambos com braços medios(nem curtos nem longos) a unica coisa que ira mudar sao as proporçoes, ou seja, a dificuldade em desenvolver seria teoricamente a mesma, só que em proporçoes diferentes.

Bom, provavelmente oque eu disse n tem mt sentido shauhsaushuahsuahs mas é minha opniao :)

Visitante DESTROY3R
Postado

esta reclamando de barriga cheia parceiro, quem me dera eu ter 1,80

confesso que ser alto tem muitas vantagens mas justamente pro meu maior interesse (que seria aparentar ser volumoso) é uma merda :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...