Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alo galera do Hipertrofia, ja faço parte do forum faz tempo, porem esqueci (o login e a senha) kkkkkk, entao fiz esse novo usuario, gostaria de tirar uma duvida sobre o Lipo 6 black Ultra Concentrate, ja li os topicos que falam sobre ele porem nenhum atendeu o meu objetivo, ou solucionou a minha duvida.

1) horario de tomar ?

2) eu treino no horario da manha, por volta das 10:00 ( todos os topicos que eu li, os usuarios treinavam a tarde, e tomavam, quando acordavam, em jejum a 1ª pilula, e outra a tarde antes do treino ) como eu treino pela manha como fazer ? visto que na embalagem diz que como é ultra concentrate, nao se deve tomar a segunda pilula num intervalo menor que 6 horas

Galera desde ja obrigado a todos que fazem parte do hipertrofia, forum que sempre tirei minhas duvidas e ajudei a solucionar as duvidas dos outros, abraço a todos e o pricncipal , BONS TREINOS !!

Postado

1 - Em jejum ou 1h30 a 2h depois de alguma refeição. A galera costuma tomar 1 antes do treino, mas acho que o ideal é tomar a 1ª sempre um horário da manhã (ao acordar até umas 10h).

2 - Você pode tomar uma antes do treino e a outra a tarde. ( depois de 6h e minimo 1h30 depois da refeição)

Postado (editado)

faz o seguinte

ja que você treina 10 horas, supondo que acorde 8:30 ja toma a primeira, e 9:00 manda seu pré-treino reforçado ja que vai ser a primeira refeição do dia e vai treinar 10 horas.

Se sentir fome no meio do treino leva uma fruta ou barra de cereal... ou malto ou dextrose.

Editado por zedy
Postado

Entao dexa eu ver se eu entendi, eu acordo 8:00 tomo uma capsula em jejum, tomo cafe da manha, espero uns 30 minutos e vou treinar, e no final da tarde depois do jantar (eu janto de 18:00) tomo outra capsula ? Pode ser assim ?

Postado

Entao dexa eu ver se eu entendi, eu acordo 8:00 tomo uma capsula em jejum, tomo cafe da manha, espero uns 30 minutos e vou treinar, e no final da tarde depois do jantar (eu janto de 18:00) tomo outra capsula ? Pode ser assim ?

negativo. não pode tomar depois das 18:00 tem q ser no máximo as 17:00 pra não ter problemas de insônia. O horário na manhã pode ser esse msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...