Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Teu musculo nao sabe conta, mais sabe quando esta cansado :) Melhor alternada jah que simultanea tu vai cansar mais rapido vai querer comecar a roubar fazendo gangorra. Se vc fizer certo alternada nao deixando o braço que esta parado igual mongol todo largado só segurando o peso, vai conseguir trabalhar ele melhor.

Postado (editado)

eu uso a simultanea por não ter descanço para o bíceps durante a série.

e sentado com banco a 45°

na alternada querendo ou não, enquanto um braço faz força o outro só descança,

por isso que se consegue trabalhar com cargas mais altas.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

Teu musculo nao sabe conta, mais sabe quando esta cansado :) Melhor alternada jah que simultanea tu vai cansar mais rapido vai querer comecar a roubar fazendo gangorra. Se vc fizer certo alternada nao deixando o braço que esta parado igual mongol todo largado só segurando o peso, vai conseguir trabalhar ele melhor.

Tô ligado, eu não deixo o braço esticado, continuo sustentando o peso.

bons treinos.

Pois é, também penso assim. A dúvida maior é se esses 2 ou 3 segundos parados quando se faz a alternada prejudicam o recrutamento de fibras.
Postado

bons treinos.

Descansa se larga o braço ne mano, se continuar ele levemente extendido vai continuar trabalhando, pesquise sobre exercício Isométrico.

Em bancos inclinados algumas vezes eu faço simultaneo com carga mais baixa do que pego, no caso se eu fosse fazer com os 20kg habituais alternado, no banco ja lanco 15kg a 17,5kg( sim na minha academia tem 0,5kg de peso em alguns halteres kkk).

Tô ligado, eu não deixo o braço esticado, continuo sustentando o peso.

Pois é, também penso assim. A dúvida maior é se esses 2 ou 3 segundos parados quando se faz a alternada prejudicam o recrutamento de fibras.

Vc nao exagerando deixando o braço parado 500anos, nao tem problema e eh bom, caso exagere pode ocorrer espasmos musculares e caimbras.

Uma coisa que ja fiz algumas vezes eh nas 2~3 ultimas repeticao de cada serie, no scoot por exemplo, fikar alguns segundos parado 4~5s contados.

Postado

Descansa se larga o braço ne mano, se continuar ele levemente extendido vai continuar trabalhando, pesquise sobre exercício Isométrico.

Em bancos inclinados algumas vezes eu faço simultaneo com carga mais baixa do que pego, no caso se eu fosse fazer com os 20kg habituais alternado, no banco ja lanco 15kg a 17,5kg( sim na minha academia tem 0,5kg de peso em alguns halteres kkk).

já estudei sobre isometria, é bom mais não é o melhor, é o caso de treinamentos funcionais.

QUEM FAZ TREINAMENTO FUNCIONAL. ?!?!?!?!?!

eu pego 20 no simultaneo com o banco a 45º, 8 a 12 reps.

alternado vai de 22 a 26 kg, mais não tem como negar que nas ultimas o cara vai dar uma roubadinha, seja movendo o cotovelo ou a lombar.

por isso indico sempre a simultanea e sentado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...