Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera andei lendo sobre o Jack e ele parece ser muito bom para hardcore mais eu ainda to no inicio e nao sei se me ajudaria no treino, eu ando meio desanimado e to precisando volta com bastante energia entao fiz uma compra de Whey, creatina e um multivitaminico...

Queria saber se voces me recomendam ja ir tomando ou comprar algum pre treino pra dar um gas a mais e ter resultados melhores ?

Publicidade

Postado

Manos e tu for iniciante fica longe do jack3d q nao vai te servir.

Se quer mais energia use taurina ou guarana em pó. ou os 2 juntos....

vc compro esses suplementos todos né?!

Agora la pergunta

Como ta a alimentação? pq se não tiver seguindo uma dieta só te falo uma coisa: GASTOU DINHEIRO ATOA.

Me referi a dieta passada por profissional, não uma q vc mesmo montou, pois suponho que vc não é formado em nutrição então tbm nao vai prestar. flws

Postado

Como disse já o vitor, se for iniciante nao recomendo o jack pois nao vai te fazer efeito algum. Todo iniciante deve se ligar em uma boa alimentacao com bastante proteinas e nutrientes. Fique sempre ligado nos horarios das refeicoes, coma sempre de 2 a 3 horas, nem que seja uma porcaria mas zele pelos seus horarios para manter seu metabolismo em ritmo

Postado

Eu li sobre a taurina e a cafeina, eu indo em uma farmacia de manipulação e pedindo algum deles sem receita, eles fazem ?

Cafeina em 200mg

Taurina em 500mg

Postado

Cafeína onde eu moro não consigo nem a pau sem receita, mas tenho contato com farmácia em outra cidade que manipula pra mim tranquilo. Não jogue grana fora, você não precisa de pré treino, se você só quer dar uma animada, manipular capsula de 100~300mg de cafeína é mais do que suficiente, por mim iria com os 100mg mesmo, é o suficiente pra te dar um up no animo pra malhar.

Postado

Cafeína onde eu moro não consigo nem a pau sem receita, mas tenho contato com farmácia em outra cidade que manipula pra mim tranquilo. Não jogue grana fora, você não precisa de pré treino, se você só quer dar uma animada, manipular capsula de 100~300mg de cafeína é mais do que suficiente, por mim iria com os 100mg mesmo, é o suficiente pra te dar um up no animo pra malhar.

Entendi, qual a quantidade de mg voce usa e quanto pago ?

Postado

chama algum amigo pra treinar com vc que ele te anima a treinar, coloquem objetivos na cabeça de vcs qm chega mais perto de por exemplo 20kg de cada lado no supino, ou colocar na cabeça q ate final do ano vc pega 20kg de cada lado, e assim vai. Melhor motivacao no comeco eh assim. Mais eh logico nao vai jogando que nem louco as cargas vai de acordo com seu desenvolvimento, come mais, faça uma dieta melhor.

Postado

cafeina vende na farmacia sem receita.

So atrapalha em doses grandes e exageradas.

Dosage

A daily dosage of 3 g is recommended.

Creatine should always be taken with caffeine-free drinks, such as water, fruit juice, or warm (improves solubility) tea. Make sure that you take sufficient fluid with the creatine (rule of thumb: 1 g creatine/100 ml fluid).

The creatine drink should always be prepared fresh and consumed that same day, as creatine does not remain stable in fluids for long periods.

Creatine and Caffeine

Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 1–2 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine.

1 ou 2 copos de cafe por dia nao vai interferir assim, ou seja, nao tome cafe e toma a cafeina caso ache necessario.

http://www.creapure.com/en/creapure-in-athletics/intake-recommendations

e toma cuidado com esses artigos do hipertrofia blog, alguns estao desatualizados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...