Patrícia Machado 2 Postado Março 13, 2009 às 16:44 Postado Março 13, 2009 às 16:44 Classe: Nerds Inativus Filo: Filinho da mamãe Conhecido como: "MALHAR PRA QUÊ?" Esses são difíceis de ver, mas não se anime, eles não estão extintos. Eles estão aí, enfurnados, caçoando daqueles que fazem qualquer atividade física. Usam a máxima:"Malhar pra quê?". Por isso receberam esse nome. Jogam RPG, jogos em LAN, usam cueca apertada, ficam de pau duro vendo a Eliana Alegria, acham o Junior da Sandy & Junior descolado, e escutam Hanson. Esses só aparecem na academia uma vez, depois que a mamãe obriga. Fazem a avaliação com o "tio" e nunca mais aparecem. Simplesmente bizarros. Segue foto de um exemplar: "Conhecem aquela piada da cadeia de Carbono gay? ._." Eu jogo rpg e conheço a piada do Carbono T____T
LocoDiablo 64 Postado Março 13, 2009 às 17:13 Postado Março 13, 2009 às 17:13 PS: ta ate na assinatura sua Loco Diablo!!!! Essa página diz tudo! HAHAHA! "Onde Júnior arrumou estes músculos?" é o fim do mundo mesmo... ._." Eu jogo rpg e conheço a piada do Carbono T____T HUAHUAHUAHUAHA! Tem problema não, isso vale só para os moleques...
Hitch 727 Postado Março 13, 2009 às 17:13 Postado Março 13, 2009 às 17:13 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse site do Abomai é muito Hilário! Já é meio antigo mais ainda é foda.
LeandroTwin 2.093 Postado Março 13, 2009 às 17:19 Autor Postado Março 13, 2009 às 17:19 ._." Eu jogo rpg e conheço a piada do Carbono T____T Eu também jogava muito RPG Ragnarok, Mu... aqueles final fantasy de ps1 iuehiuehe, bons tempos, bons tempos =[ Mas a piada eu nao sei, como é? UIHEuIE
Patrícia Machado 2 Postado Março 13, 2009 às 17:23 Postado Março 13, 2009 às 17:23 Piada do Carbono: Sabe o que o carbono disse quando foi preso? - Tenho direito a quatro ligações! 8DDD A do Carbono gay é parecida, só que as ligações são com os presos! Eu jogo FF Tatics *-* (ps1), ragnarok, já joguei mu, wow... Mas, também gosto de rpg de mesa.
LAONDA 4 Postado Março 13, 2009 às 17:31 Postado Março 13, 2009 às 17:31 Piada do Carbono: Sabe o que o carbono disse quando foi preso? - Tenho direito a quatro ligações! 8DDD A do Carbono gay é parecida, só que as ligações são com os presos! Eu jogo FF Tatics *-* (ps1), ragnarok, já joguei mu, wow... Mas, também gosto de rpg de mesa. POw nada a ver isso!! Tbeim jogava RPG de mesa!!! Me amarrava!!! Jogava Ragnarok tbeim, Diablo II!!! E pow Final Fantasy XII e um dos meus Jogos Preferidos pra PS2!!!
LocoDiablo 64 Postado Março 13, 2009 às 17:38 Postado Março 13, 2009 às 17:38 POw nada a ver isso!! Tbeim jogava RPG de mesa!!! Me amarrava!!! Jogava Ragnarok tbeim, Diablo II!!! E pow Final Fantasy XII e um dos meus Jogos Preferidos pra PS2!!! Esse assunto dá um outro tópico, hein... EDIT: Já tem um antigo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...46&hl=games
Moderador Nanny 48 Postado Março 13, 2009 às 17:38 Moderador Postado Março 13, 2009 às 17:38 " Perigosos, podem ficar violentos se não alimentados freqüentemente. Seu vestuário inclui, roupas de segunda mão, camisas rasgadas e furadas. Podem ser confundidos com mendigos na rua, se forem pegos no caminho da academia". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Leandro!
Patrícia Machado 2 Postado Março 13, 2009 às 18:10 Postado Março 13, 2009 às 18:10 " Perigosos, podem ficar violentos se não alimentados freqüentemente. Seu vestuário inclui, roupas de segunda mão, camisas rasgadas e furadas. Podem ser confundidos com mendigos na rua, se forem pegos no caminho da academia". Essa descrição ta parecendo de peão o.O"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora