Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera, na paz?

Bom, gostaria de compartilhar algo que vem acontecendo, procurando se alguém já passou por isso e pode me ajudar.

Atualmente, minha panturrilhas vem sofrendo um inchaço ENORME ao fazer AEJ.

Saio de casa e 5min depois minhas panturras ja tão inchadas, mas ainda sem dor, algo que não demora mais do que 3min pra começar.

Acredito que seja um acúmulo infernal de ácido lático. MAS, vejam só. Há alguns meses atrás, quando eu estava fazendo AEJ constantemente para baixar o BF estava tranquilo, panturras não tinha dores como agora, nem o inchaço, apenas o cansaço que vinha de forma inevitável. Antes, eu conseguia trotar, tranquilamente, 30min. Agora, pra chegar a 5min é um inferno, quando paro, mal consigo andar, fico sem coordenação nas pernas (lol).

Será que minhas panturras não estão aguentando meu peso?

Quando comecei a fazer AEJ, eu tinha 112kg. Baixei pra 97kg. Voltei pra bulk, já estou com 105kg, e quando estava correndo tranquilo, era quando meu peso girava em torno dos 99kg.

Isso tá tenso, e incomodando também, e só acontece quando estou em jejum.

Será que foi consequência do clemb que eu tomei a tempos atrás? Tem um efeito tão forte assim nessa questão?

Ou o uso de efedrina a um bom longo prazo (utilizei por uns 2 meses seguidos em doses de 15mg à 45mg).

Aguardo sugestões de quem já passou por isso e conseguiu contornar, pq aqui ta punk mesmo.

Nem cardio eu faço no AEJ agora, só caminhada e bem de LEVE, se acelerar o tempo que vou passar sofrendo com minhas panturras é pior kkkkkk

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...