Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Relação Ao Sono, Detalhes Importantes E Mitos.

Lukiinhasv

Posts Recomendados

bom, quem vai te responder isso com exatidão, é um médico.

mais vou te contar oque acontece comigo:

eu durmo umas 4-5hrs por dia, não acordo anoite como você relatou, mas durmo pouquissimo, não tenho nenhum problema de cansaço, e acho que não atrapalha nos nossos resultados a falta do sono, só se for ao extremo...

acho que se você dorme mais que 6hrs, ja está bem longe de ser prejudicado por falta de sono,

sobre os remedios, teria que ver os colaterais, os efeitos, oque ele faz ... enfim a bula

abraço!

Você acha o sficiente? Eu também durmo isso 4-5 horas por noite, sem levantar, eu sinto sono no final da semana, começo a ficar muito casada, tipo seg e ter, ok ai quart já começa, e quinta e sexta to o bagaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Você acha o sficiente? Eu também durmo isso 4-5 horas por noite, sem levantar, eu sinto sono no final da semana, começo a ficar muito casada, tipo seg e ter, ok ai quart já começa, e quinta e sexta to o bagaço!

Eu durmo 6 horas, mas fico com sono durante dia, vou começar a dormir pelo menos 7 horas.

olá,

vcs por acaso já experimentaram café?

Link para o comentário

Tenho problemas para dormir as vezes, é complicado! Acredito que umas 5 horas de sono por noite tá bom, desde que você se sinta disposto no dia seguinte para dar o seu máximo no treino, beleza!

Eu gosto muito da madrugada para estudar, ler...agora, por exemplo, são quase 2:00 AM e eu estou aqui hahaha.

Abraço galera, bom treino e especialmente aqui, durma bem! hahah

Link para o comentário

Eu sempre acordo disposto, meu medo é so em atrapalhar os resultados, alguns dias so consigo dormi as 5 da manha, porém acordo as 10 ou 11, tudo isso começou quando começei a tomar o jack3d, acho que o melhor vai ser troca de pre-treino ou parar, comprei o animo da optm, vamo ver nhe, vlw msm galera,vcs são show.

Link para o comentário

eu acho suficiente sim, pelomenos pra mim

dá pra acordar cedo, estudar, ou fazer um exercicio, bom pra quem não tem tempo...

eu acredito que não precisamos de muitas horas de sono.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...