Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, agente sabe que o treino insano é so uma parte da luta, a alimentação e a dormida são de extrema importancia também, porém tenho algumas dúvidas quando se fala a respeito do sono, sei que a quantidade bacana de horas pra quem ta treinando é 8 e no minimo 6, porém a problema se você acorda no meio da noite e volta a dormi? se você acaba dormindo por efeitos de remédios, também atrapalha? esses detalhes, vocês que estão mais informados na área, poderiam me ajudar? abraços

Postado

bom, quem vai te responder isso com exatidão, é um médico.

mais vou te contar oque acontece comigo:

eu durmo umas 4-5hrs por dia, não acordo anoite como você relatou, mas durmo pouquissimo, não tenho nenhum problema de cansaço, e acho que não atrapalha nos nossos resultados a falta do sono, só se for ao extremo...

acho que se você dorme mais que 6hrs, ja está bem longe de ser prejudicado por falta de sono,

sobre os remedios, teria que ver os colaterais, os efeitos, oque ele faz ... enfim a bula

abraço!

Postado

Estou com esse Problema de acordar a Noite, sempre por volta das 3 da manhã , acordo e volto logo a dormir em seguida, Nunca fui de acordar no meio do sono.. somente depois que aumentei me consumo de calorias será que tem alguma coisa haver ??? meu medo e de atrapalhar na produção de GH.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Não prejudica, embora corte a fase de ondas lentas do sono (REM), não vai cortar a concentração de GH no sangue, também há de se levar em conta que vc é um musculador e as concentrações de GH tendem a serem maiores, não há preocupações nisso.

E depende de qual medicamento vc esta se referindo.

Postado

Estou com esse Problema de acordar a Noite, sempre por volta das 3 da manhã , acordo e volto logo a dormir em seguida, Nunca fui de acordar no meio do sono.. somente depois que aumentei me consumo de calorias será que tem alguma coisa haver ??? meu medo e de atrapalhar na produção de GH.

Eu tive o mesmo problema com o aumento de calorias, resolvi tirar boa parte da gordura consumida a noite e voltou ao normal, de acordo com minha médica do HC (hospital das clínicas), comer muito antes de dormir atrapalha o sono profundo

Galera, agente sabe que o treino insano é so uma parte da luta, a alimentação e a dormida são de extrema importancia também, porém tenho algumas dúvidas quando se fala a respeito do sono, sei que a quantidade bacana de horas pra quem ta treinando é 8 e no minimo 6, porém a problema se você acorda no meio da noite e volta a dormi? se você acaba dormindo por efeitos de remédios, também atrapalha? esses detalhes, vocês que estão mais informados na área, poderiam me ajudar? abraços

com relação aos remédios, nunca me atrapalhou, mas existem diversos remedios não posso responder por todos

Postado (editado)

O meu achismo, é q as pessoas tem sono profundo sim, elas acordam é durante o final do ciclo, ond o corpo checa c tem algo atrapalhando e caso tenha,vc é acordado.É achismo só

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...