Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte , estou em faze de cutting e logo pela manhã estou tomando ;

2cps Linoleic

1cps Lipo6 black UC

1cps Centrum

1cps colageno hidrolizado

Tem algum problema estar tomando todos junto no desjejum? um corta o efeito do outro ou nao tem nada ve?

Depois de tomar esses comprimidos depois de 30min tomo café da manhã e vou trabalhar.

Outra duvida , chego do trabalho as 16:00 , chegando em casa tomo a segunda cps de Lipo6 UC junto com BCAA pois depois de 30 min faço refeição pré treino, isso está certo ou estou errando em algo? Agradeço as dicas e opniões.

Editado por Leandro S.
Postado

Eu como após 30min , na verdade nao é comer é beber , tomo syntha-6 conforme minha dieta.

Só não sei se faz algum mal esse tanto de comprimido logo cedo , e se um pode cortar o efeito do outro!

Postado

Cara, leia o rótulo do produto (está em inglês, mas até leigos em inglês entendem).

No rótulo fala como tomar, e o correto é em jejum, se for tomar depois de uma refeição, entre 1h30 a 2h depois.

Você pode até tomar junto, mas depois não culpe o produto por não corresponder ao resultado esperado.

Postado

Sei lá no meu ver eu tomaria tipo de 1 a 1 1/2 de estomago vazio, coisa minha sei lá, abrsss.

Sei lá no meu ver eu tomaria tipo de 1 a 1 1/2 de estomago vazio, coisa minha sei lá, abrsss.

Postado

Cara, leia o rótulo do produto (está em inglês, mas até leigos em inglês entendem).

No rótulo fala como tomar, e o correto é em jejum, se for tomar depois de uma refeição, entre 1h30 a 2h depois.

Você pode até tomar junto, mas depois não culpe o produto por não corresponder ao resultado esperado.

Estou tomando a primeira cps de manhã em jejum , após 30 min de tomar esses comprimidos faço o desjejum com syntha-6 , sobre a segunda cps atarde eu chego do serviço e tomo a segunda cps , depois de 30min faço a refeição pré treino e vou treinar queria saber se esta certo =)
Postado

O jeito que você está fazendo é o correto, pode continuar.

A segunda cps eu tomo quando chego dai 30min depois faço a refeição pré treino , só que eu tomo a cps junto com BCAA , pelo fato de ser antes de ir treinar , isso nao influencia em nada né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...