Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spider Está Considerando Baixar De Peso Para Enfrentar St-Pierre, Diz Site

Posts Recomendados

Postado (editado)

De acordo com o 'MMA Mania', campeão dos médios pode descer para os meio-médios e abrir caminho para Lyoto Machida também baixar de peso

Anderson Silva pode anunciar uma grande mudança ainda este ano. Segundo reportagem do site americano "MMA Mania", o campeão dos médios está pensando em descer para a categoria dos meio-médios para poder fazer a tão esperada luta contra outro campeão, Georges St-Pierre, duelo que o Ultimate quer promover há muito tempo. O canadense, no entanto, primeiro tem de defender o cinturão contra o americano Carlos Condit, provavelmente no UFC 154, em novembro.

ufc148_andersonsilva8_ap.jpg

Spider, antes de bater Sonnen (Foto: Agência AP)

Isso abriria caminho para Lyoto Machida também descer de peso, dos meio-pesados para os médios. Mesmo tendo ganhado uma chance de disputar o cinturão até 93,4kg contra o vencedor de Jon Jones x Dan Henderson, Lyoto ainda cogita essa possibilidade, mas garante que jamais enfrentaria o amigo Anderson. Com Spider nos médios, não faria sentido a mudança de Lyoto, que não teria a ambição de lutar pelo cinturão. Além disso, os dois brasileiros têm os mesmos empresários, Ed Soares e Jorge "Joinha" Guimarães. Mas essa realidade mudaria totalmente com Anderson Silva nos meio-médios, pois o baiano radicado no Pará poderia transitar livremente na divisão de baixo.

Em relação à balança, ao que parece, nenhum deles teria muitos problemas em chegar ao limite de peso permitido nas possíveis novas categorias. Anderson sempre chega facilmente aos 83,9kg dos médios e teria de baixar para 77,1kg. Lyoto, por sua vez, pesa normalmente cerca de 95kg e marcou 91,8kg na pesagem do "UFC: Shogun x Vera", quando o limite era de 93,4kg. Durante a semana da luta contra Ryan Bader, deu-se ao luxo decomer até um prato de feijoada.

Em entrevista recente ao "MMA Fighting", Joinha cogitou a possibilidade de a luta contra Georges St-Pierre ser no peso combinado de "180 pounds" (81,6kg), para que não fosse um mundo totalmente novo nem para Anderson, nem para o canadense. E afirmou também que o brasileiro recusou enfrentar o americano Chris Weidman e só deve voltar à ativa em 2013

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/spider-esta-considerando-baixar-de-peso-para-enfrentar-st-pierre-diz-site.html

http://www.mmamania.com/2012/8/7/3226663/report-anderson-silva-vacate-middleweight-title-welterweight-georges-st-pierre-fight-ufc

haters gonna hate

Editado por Wallking

Publicidade

Postado (editado)

O que o dinheiro não faz eim kkkkkkk

Se Spider bater 77 ou o peso combinado de 81, no dia da luta ele já vai ter recuperado no mínimo uns 5 kgs.

Editado por Tanin
Postado

Geralmente, um lutador que derrota todos os adversários da sua categoria e não tem mais desafios, sobe para a categoria de cima. E geralmente também, um lutador que desce, faz pois ou não arranja nada na sua categoria, ou então porque seria mais competitivo, pois é pequeno para a categoria que está.

Com o Anderson é o contrário. Quando ele limpar a meio-médios, ele vai descer e lutar com o Bendo e o Edgar. Novos desafios.

Postado

what?

não é fácil pra um cara de 100kg bater 77kg

ele tá desafiando o GSP e tá indo atrás, merece valor sim.

assim como se fosse existir uma luta dele com o Jon Jones e o Jon Jones quisesse isso, teria que ir atrás de bater o peso.

mas fisicamente, é uma desvantagem absurda

Postado (editado)

Leeo mas 100 kgs éh no off mano , acho q ñ vai ser um corte absurdo de peso pro AS ñ , visto q ele bate os 84 sem mtos problemas. e tbm no dia da luta vai tá bem mais pesado q o GSP.

anyway..

Geralmente, um lutador que derrota todos os adversários da sua categoria e não tem mais desafios, sobe para a categoria de cima. E geralmente também, um lutador que desce, faz pois ou não arranja nada na sua categoria, ou então porque seria mais competitivo, pois é pequeno para a categoria que está.

Com o Anderson é o contrário. Quando ele limpar a meio-médios, ele vai descer e lutar com o Bendo e o Edgar. Novos desafios.

éh o q eu penso tbm , quer só dinheiro e luta facil

Editado por Wallking
Postado (editado)
ele tá desafiando o GSP e tá indo atrás, merece valor sim.

eu não acho, pelo menos não em um período de no mínimo 1 ano, até porquê o GSP sofreu uma das lesões mais sérias no joelho, pode simplesmente acabar com ele, ele está fora de ritmo, mesmo que pegue umas 2-3 lutas pela frente com pessoal dentro da categoria dele ele não vai estar em 100%

ai vem um cara tipo AS que está no auge, sem graves lesões, está em ritmo, e tem total vantagem física na recuperação de peso e quer lutar contra o cara de baixo? ao meu ver isso não é muito louvavel

Pra mim ele tinha que subir, mas pelo que eu andei observando ele perde muita agilidade pesando alguns pounds a mais.

PS : isso é minha opinião galera, não atirem

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...