Wallking 261 Postado Agosto 8, 2012 às 07:06 Postado Agosto 8, 2012 às 07:06 (editado) De acordo com o 'MMA Mania', campeão dos médios pode descer para os meio-médios e abrir caminho para Lyoto Machida também baixar de peso Anderson Silva pode anunciar uma grande mudança ainda este ano. Segundo reportagem do site americano "MMA Mania", o campeão dos médios está pensando em descer para a categoria dos meio-médios para poder fazer a tão esperada luta contra outro campeão, Georges St-Pierre, duelo que o Ultimate quer promover há muito tempo. O canadense, no entanto, primeiro tem de defender o cinturão contra o americano Carlos Condit, provavelmente no UFC 154, em novembro. Spider, antes de bater Sonnen (Foto: Agência AP) Isso abriria caminho para Lyoto Machida também descer de peso, dos meio-pesados para os médios. Mesmo tendo ganhado uma chance de disputar o cinturão até 93,4kg contra o vencedor de Jon Jones x Dan Henderson, Lyoto ainda cogita essa possibilidade, mas garante que jamais enfrentaria o amigo Anderson. Com Spider nos médios, não faria sentido a mudança de Lyoto, que não teria a ambição de lutar pelo cinturão. Além disso, os dois brasileiros têm os mesmos empresários, Ed Soares e Jorge "Joinha" Guimarães. Mas essa realidade mudaria totalmente com Anderson Silva nos meio-médios, pois o baiano radicado no Pará poderia transitar livremente na divisão de baixo. Em relação à balança, ao que parece, nenhum deles teria muitos problemas em chegar ao limite de peso permitido nas possíveis novas categorias. Anderson sempre chega facilmente aos 83,9kg dos médios e teria de baixar para 77,1kg. Lyoto, por sua vez, pesa normalmente cerca de 95kg e marcou 91,8kg na pesagem do "UFC: Shogun x Vera", quando o limite era de 93,4kg. Durante a semana da luta contra Ryan Bader, deu-se ao luxo decomer até um prato de feijoada. Em entrevista recente ao "MMA Fighting", Joinha cogitou a possibilidade de a luta contra Georges St-Pierre ser no peso combinado de "180 pounds" (81,6kg), para que não fosse um mundo totalmente novo nem para Anderson, nem para o canadense. E afirmou também que o brasileiro recusou enfrentar o americano Chris Weidman e só deve voltar à ativa em 2013 http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/spider-esta-considerando-baixar-de-peso-para-enfrentar-st-pierre-diz-site.html http://www.mmamania.com/2012/8/7/3226663/report-anderson-silva-vacate-middleweight-title-welterweight-georges-st-pierre-fight-ufc haters gonna hate Editado Agosto 8, 2012 às 07:12 por Wallking
Tanin 5931 Postado Agosto 8, 2012 às 10:44 Postado Agosto 8, 2012 às 10:44 (editado) O que o dinheiro não faz eim kkkkkkk Se Spider bater 77 ou o peso combinado de 81, no dia da luta ele já vai ter recuperado no mínimo uns 5 kgs. Editado Agosto 8, 2012 às 10:46 por Tanin
Dipunker 136 Postado Agosto 8, 2012 às 22:19 Postado Agosto 8, 2012 às 22:19 spier vai lutar com 95 kg e gsp com 80 huahuahuahu
Leeo 36 Postado Agosto 9, 2012 às 02:51 Postado Agosto 9, 2012 às 02:51 se ele fizer isso aí sim vai ter valor
Wallking 261 Postado Agosto 9, 2012 às 02:53 Autor Postado Agosto 9, 2012 às 02:53 se ele fizer isso aí sim vai ter valor what?
marcelonzt48 1 Postado Agosto 9, 2012 às 03:09 Postado Agosto 9, 2012 às 03:09 Geralmente, um lutador que derrota todos os adversários da sua categoria e não tem mais desafios, sobe para a categoria de cima. E geralmente também, um lutador que desce, faz pois ou não arranja nada na sua categoria, ou então porque seria mais competitivo, pois é pequeno para a categoria que está. Com o Anderson é o contrário. Quando ele limpar a meio-médios, ele vai descer e lutar com o Bendo e o Edgar. Novos desafios.
Leeo 36 Postado Agosto 9, 2012 às 03:18 Postado Agosto 9, 2012 às 03:18 what? não é fácil pra um cara de 100kg bater 77kg ele tá desafiando o GSP e tá indo atrás, merece valor sim. assim como se fosse existir uma luta dele com o Jon Jones e o Jon Jones quisesse isso, teria que ir atrás de bater o peso. mas fisicamente, é uma desvantagem absurda
Wallking 261 Postado Agosto 9, 2012 às 04:22 Autor Postado Agosto 9, 2012 às 04:22 (editado) Leeo mas 100 kgs éh no off mano , acho q ñ vai ser um corte absurdo de peso pro AS ñ , visto q ele bate os 84 sem mtos problemas. e tbm no dia da luta vai tá bem mais pesado q o GSP. anyway.. Geralmente, um lutador que derrota todos os adversários da sua categoria e não tem mais desafios, sobe para a categoria de cima. E geralmente também, um lutador que desce, faz pois ou não arranja nada na sua categoria, ou então porque seria mais competitivo, pois é pequeno para a categoria que está. Com o Anderson é o contrário. Quando ele limpar a meio-médios, ele vai descer e lutar com o Bendo e o Edgar. Novos desafios. éh o q eu penso tbm , quer só dinheiro e luta facil Editado Agosto 9, 2012 às 04:24 por Wallking
oaharba 63 Postado Agosto 9, 2012 às 12:27 Postado Agosto 9, 2012 às 12:27 (editado) ele tá desafiando o GSP e tá indo atrás, merece valor sim. eu não acho, pelo menos não em um período de no mínimo 1 ano, até porquê o GSP sofreu uma das lesões mais sérias no joelho, pode simplesmente acabar com ele, ele está fora de ritmo, mesmo que pegue umas 2-3 lutas pela frente com pessoal dentro da categoria dele ele não vai estar em 100% ai vem um cara tipo AS que está no auge, sem graves lesões, está em ritmo, e tem total vantagem física na recuperação de peso e quer lutar contra o cara de baixo? ao meu ver isso não é muito louvavel Pra mim ele tinha que subir, mas pelo que eu andei observando ele perde muita agilidade pesando alguns pounds a mais. PS : isso é minha opinião galera, não atirem Editado Agosto 9, 2012 às 12:32 por abrahao1988
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora