Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Treino De Peitoral

ricardo89

Posts Recomendados

Postado

os exercicios que uso pra treinar o peitoral são

supino reto

crucifixo

eu sinto o musculo trabalhar bem com estes exercicios mas parece que sinto só mais desenvolvimento nas partes exteriores (junto aos braços) do que na parte interior (meio do corpo) entre os peitorais.

será que á exercícios mais especificos para o meio (ou centro) do peitoral que eu possa fazer com barra ou halteres?

fico á espera das vossas opiniões :) obrigado

Postado (editado)

Cross- over , Peck Deck , Crucifixo ... são bons p/ maior enfase nessa região!

O q Manel007 quis dizer é fazer uma pegada um POUCO mais fechada e não TÃO, fechada senão se torna um supino fechado q trabalha o tríceps!

Mas analisando seu caso, vc é iniciante????

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

manel007 já uso esse exercicio mas para triceps. tb tem efeito no peitoral então certo??

sim, independente da pegada sempre vai solicitar o peitoral, mas a pegada que eu faço, é um pouco maior que a largura do ombro, na verdade o que eu quis dizer é a pegada mais fechada que a convencional, ma se fazer a pegada mais fechada que a largura do ombro, também vai ser muito bom para o peitoral

Postado

peço desculpa por ressuscitar o topico mas ainda não fiquei esclarecido. sou iniciante e treino com barra e halteres e tenho tido bons resultados ( só treino á 2 meses ) mas estou contente. sinto-me menos magrelo. e começando a crescer 1 pouquito xD agora todos aqui disseram que têm poucos ganhos e ninguem se emporta em perguntar como se ganha mais ??? a parte interior do peitoral é mt importante pra marcar o peitoral. pra fazer aquela separação entre eles bem marcada.

então a única solução é fechar um pouco a pegada certo?? já que apenas uso barra e halteres.

é que ao fazer o supino e o crucifixo eu sinto bem o peitoral a trabalhar mas só "incha" a parte de fora mesmo =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...