Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas do meu treino e suplementação, Agradeço pela colaboração.

Vou resumir a duvida; Estou treinando de manhã, tomando creatina + dextrose ás 8;15 e chegando na academia 8;45. Não estou comendo nada pré-treino por medo de atrapalhar a suplementação ou até mesmo engordar. Queria primeiramente perder um pouco da barriga para depois fazer uma dieta de hipertrofia, estou comendo pouco arroz na janta e no almoço, quando possível como em 3 em 3 horas alguma fruta ou lanche (peito de peru, queijo branco e pão integral).

Resumindo eu quero saber o que é ideal para eu comer antes de sair para treinar e pretendo comprar novos suplementos ( whey, albumina, malto ou dextrose). Obrigado pela paciência de vocês.

Valeu !

Temos que aprender com os erros.

Publicidade

Postado

nossa cara, tá precisando pesquisar mais, não precisa comer de 3 em 3 horas, e a dieta tem que ser pra hipertrofia ué!

voce pode dar uma passada na seção nutrição, montar uma dieta para cutting, e distribuir nos horários do dia que quiser, o que importa é o saldo calórico, mas tente não fazer uma refeição pesada perto do treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...