Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí pessoal!

Meu metabolismo é bem acelerado e tenho um pouco de gordura no abdômen.. Como meu treino é bem intenso queria saber se valeria a pena tomar termo sem aeróbico,ou não faria nenhum efeito?

Minha dieta é bem montada e tenho uma boa suplementação, não como doces e nem tomo refrigerantes.. As vezes aos domingos abro mão da dieta..

Bem.. é.. não sei se postei na área correta também!

Publicidade

Postado

o que manda é o deficit mano, nao gaste seu dinheiro agora com termos. começa só na dieta, depois joga os aerobicos, no fim do cutting joga o termo.

Postado

vale não. Se vc está tentando queimar mais gorduras (ou seja, ganhar menos gordura durante um bulk), faça mais exercícios e ingira pouca gordura (pouca mas não deixe de ingerir). Termogênicos nesse período podem até ajudar a ir limando a gordura que vc tá acumulando, permitido um bulk mais clean, mas eu não gastaria $ nisso nessa fase, pois a queima de gordura será mínima se comparada ao que pode conseguir num cutting.

Postado

Essa gordura acumulada poder ser a FDP da gordura teimosa (é o que me assombra). Dieta com déficit calórico vai começar a queimar isso, mas pode ser que chegue a um momento que nem com REZA BRAVA vai. Ai o negócio é sempre mudar de estratégia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...