Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou sendo falacioso e generalista, mas nesse pais é tudo ao contrario, se resume no que é ruim é bom, o que bom é ruim. Tão querendo forçar a sociedade a liberar drogas e os inocentes conviver com drogados, mas quando se pensa em trazer suplementos alimentares que cujo o proposito é melhorar a qualidade de vida da pessoas, não nao se pode, brasileiro tem que mesmo é viver com as porcarias nacionais de suplementos. Não pode ter um ginasio de levantamento olimpico pra treinar, tem que viajar mais de 1000 km pra ir em um, enquanto que o cazaquistão provavelmente investe muito mais nos esportes.

Podemos fazer como os viciados em crack, simplesmente nos unimos e consumimos nossas "drogas" sem incomodos.

E os valores que aparecem na reportagem (700 mil reais) é o que uma cidade pequena desvia de dinheiro publico em 1 bimestre.

Visitante usuario_excluido22
Postado

redlight, pare de se masturbar com as minhas fotos

pa prut, quer vir tirar a prova? hahahahha é brincadeira, ta bom?

Postado (editado)
Também foi apreendida uma lista com nomes e telefones que mostram 15 entregas feitas na segunda-feira (6) pela cidade. As vendas somaram mais de R$ 2,3 mil .

UAUUUUUUUUUU , verdadeiros traficantes. Mudaram tanto o país com essas apreenções!

Também foi apreendida uma lista com nomes e telefones que mostram 15 entregas feitas na segunda-feira (6) pela cidade. As vendas somaram mais de R$ 2,3 mil .

UAUUUUUUUUUU , verdadeiros traficantes. Mudaram tanto o país com essas apreenções!

A polícia ainda quer descobrir como essas fórmulas importadas chegam ao país.

serious-meme.jpg

COMO ISSO CHEGA AKE?! POMBO CORREIO? Lontras Maritimas espiãs?

Editado por SpyThieF
Postado

Postado as por Johnn em 05:32:57 em 17/07/2012 em Geral

Polícia 24 horas...

-Já tem BO ?

-Sim,senhor.

-Qual ?

-28,porte ilegal de drogas.

-Mas qual que era o barato em vagabundo ?

-Era Jack3d,mas hoje eu tô livre disso,sou trabalhador,tenho filho,senhô.

-Então a gente pode procurar que não vai achar nada ?

-Pode sim,só vai acha uns malto..

-Algema o meliante,Garcia !

:suicide_anim:

• Supermoderador
Postado

Dei risada

Bem que podiam aproveitar a onde e ja banir uns hipercaloricos e maltos que ficam aquelas pedras no fundo... :ph34r_anim:

Postado

Dei risada

Bem que podiam aproveitar a onde e ja banir uns hipercaloricos e maltos que ficam aquelas pedras no fundo... :ph34r_anim:

Creatina empedrada então...é prisão perpétua huahuahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...