Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu estou sendo falacioso e generalista, mas nesse pais é tudo ao contrario, se resume no que é ruim é bom, o que bom é ruim. Tão querendo forçar a sociedade a liberar drogas e os inocentes conviver com drogados, mas quando se pensa em trazer suplementos alimentares que cujo o proposito é melhorar a qualidade de vida da pessoas, não nao se pode, brasileiro tem que mesmo é viver com as porcarias nacionais de suplementos. Não pode ter um ginasio de levantamento olimpico pra treinar, tem que viajar mais de 1000 km pra ir em um, enquanto que o cazaquistão provavelmente investe muito mais nos esportes.

Podemos fazer como os viciados em crack, simplesmente nos unimos e consumimos nossas "drogas" sem incomodos.

E os valores que aparecem na reportagem (700 mil reais) é o que uma cidade pequena desvia de dinheiro publico em 1 bimestre.

Visitante usuario_excluido22
Postado

redlight, pare de se masturbar com as minhas fotos

pa prut, quer vir tirar a prova? hahahahha é brincadeira, ta bom?

Postado (editado)
Também foi apreendida uma lista com nomes e telefones que mostram 15 entregas feitas na segunda-feira (6) pela cidade. As vendas somaram mais de R$ 2,3 mil .

UAUUUUUUUUUU , verdadeiros traficantes. Mudaram tanto o país com essas apreenções!

Também foi apreendida uma lista com nomes e telefones que mostram 15 entregas feitas na segunda-feira (6) pela cidade. As vendas somaram mais de R$ 2,3 mil .

UAUUUUUUUUUU , verdadeiros traficantes. Mudaram tanto o país com essas apreenções!

A polícia ainda quer descobrir como essas fórmulas importadas chegam ao país.

serious-meme.jpg

COMO ISSO CHEGA AKE?! POMBO CORREIO? Lontras Maritimas espiãs?

Editado por SpyThieF
Postado

Postado as por Johnn em 05:32:57 em 17/07/2012 em Geral

Polícia 24 horas...

-Já tem BO ?

-Sim,senhor.

-Qual ?

-28,porte ilegal de drogas.

-Mas qual que era o barato em vagabundo ?

-Era Jack3d,mas hoje eu tô livre disso,sou trabalhador,tenho filho,senhô.

-Então a gente pode procurar que não vai achar nada ?

-Pode sim,só vai acha uns malto..

-Algema o meliante,Garcia !

:suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...