PauloAlves 0 Postado Agosto 7, 2012 às 23:30 Postado Agosto 7, 2012 às 23:30 (editado) Olá galera, começei meu diário e venho explicar pra vocês como será. Estou fazendo uma dieta para queima de gordura e definição. Vou começar a tomar o Lipo 6 Black UC para queimar e sempre tomando o Whey Gold Standard Optimum(Isolado) para um ganho de proteinas, estarei postando a minha dieta, junto com horários, de treino e de alimentação. Tamanho: 1,87cm Peso:109,1 Braço: 42 Barriga: (ainda não tirei medidas) Coxa: (ainda não tirei medidas) Quadril: (ainda não tirei medidas) Panturrilha: (ainda não tirei medidas) Hórario de Treinos: Segunda: Muay thai(17h30) - Jiu Jitsu(20h30) Terça: Academia(15h) Quarta: Jiu Jitsu(20h30) - Academia(08hAM) Quinta: Academia(20h30) - Jiu Jitsu(22h) Sexta: Jiu Jitsu(15h00) - Muay Thai(17h30) - Academia(20h30) Sabado e Domingo - Dias de Descanso Alimentação: Manhã (06h) - 1 Copo 250ml de Vitamina de Bana com 1 Sanduiche Integral (2 Fatias de Pães Integrais + 1 Fatia de Presunto (Peru) + Alface e Cenoura) Manhã(09h) - 30g de Whey Protein Almoço(12h30) - Feijão, Arroz ou Macarrão (Apenas 1 dos dois), 1 Bife Grelhado ou 1 Filé de Peixe Grelhado ou 1 FIlé de Frango Grelhado Tarde(14h) - 100ml Suco de Abacaxi ou Limão ou Laranja. (14h30) - 30 minutos antes do treino (2 Capsulas de Lipo 6 Black UC) (15h) Treino ou Musculação Tarde(17h) meia hora antes do treino - 30g de Whey Protein + 1 Fruta (Pera,Maçã,Tangerina) algo do tipo. (17h30) Treino Noite(19h) - 2 Pães com Recheio de Atum ou Requeijão Cremoso Light com Cenoura Ralada + Alface e 1 Copo de Suco (20h30) Musculação ou Treino Noite(21h) - 1 Fruta (22h) Treino Noite(23h) 30g de Whey Protein Noite(23h30) - Meia hora depois, CAMA! Claro que em varios dias a rotina de alimentação irá mudar, pois não será essa o todo os dias, mas irá mudar algo simples, por exemplo: No lugar do arroz, como macarrão, essas coisas que estão inclusos ai na alimenção. Então galera... Acompanhem e espero que essa minha dieta dê certo, em breve estarei começando com outros suplementos& termogênicos, mas por agora só será o whey e o lipo 6 black, Não se assustem com a quantidade de treinos diários, ja estou acostumado. Abraços!!! Editado Agosto 9, 2012 às 03:56 por PauloAlves
Tarcisio Sysmidtt 0 Postado Agosto 8, 2012 às 00:20 Postado Agosto 8, 2012 às 00:20 Cara, alimentação top, tópico muito bem postado e tal, sempre tomando o whey após os treinos pra não deixar catabolizar, agora se seu whey for de 908g vai durar muito pouco uhehueue compre algum anti-catabólico, sugestão. E pela quantidade de treinos, seu descanso terá que ser alto, ou seja, no mínimo 8h. Bons ganhos, mantenha o foco e continue motivado, abraços!
PauloAlves 0 Postado Agosto 8, 2012 às 12:48 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 12:48 Galera, fiz minha refeição as 6h da manhã com a vitamina de banana e 1 sanduiche integral. Agora pela manhã as 9h30 tomei as 30g de whey protein,
PauloAlves 0 Postado Agosto 8, 2012 às 15:50 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 15:50 12h30 - Almoço Ótimo: 1 Colher de Arroz + 1 Colher de Feijão + 2 Filé de Frango GRELHADO. 13h daqui a pouco - 1 Copo de Suco de Laranja com Hortelã
PauloAlves 0 Postado Agosto 8, 2012 às 19:53 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 19:53 Como dito Tarde(17h) meia hora antes do treino - 30g de Whey Protein + 1 Fruta
PauloAlves 0 Postado Agosto 9, 2012 às 03:57 Autor Postado Agosto 9, 2012 às 03:57 1 Dia com alimentação correta, foram se embora 1kg. Sabendo que é tudo liquido, porém que ja é um bom começo. Vamos la... continuar! Ouve uma mudança de horários nos treinos, pois precisei altera-los por conta da faculdade, mas está tudo ok, abraços, espero que continuem seguindo e dando força ae!
zedy 6 Postado Agosto 9, 2012 às 12:15 Postado Agosto 9, 2012 às 12:15 Mesmo que não comentem, segue firme ae! tenha meu exemplo, na época que eu tinha 12 anos 170cm e 110kg e decidi começar uma vida de atleta, ninguém estava me apoiando diariamente e muito menos me induzindo a ir atrás dos meus ideais. Pois bem coloquei na cabeça que nada disso seria uma barreira, e estava indo correr 6 a 7 dias por semana! me arrependo do que fiz pois não foi a forma mais saudável de se emagrecer, mas mesmo assim com 14 anos estava com 177cm e 80kg. Estarei acompanhando aqui! mantenha o foco e siga em frente!
Tarcisio Sysmidtt 0 Postado Agosto 9, 2012 às 13:43 Postado Agosto 9, 2012 às 13:43 Mesmo que não comentem, segue firme ae! tenha meu exemplo, na época que eu tinha 12 anos 170cm e 110kg e decidi começar uma vida de atleta, ninguém estava me apoiando diariamente e muito menos me induzindo a ir atrás dos meus ideais. Pois bem coloquei na cabeça que nada disso seria uma barreira, e estava indo correr 6 a 7 dias por semana! me arrependo do que fiz pois não foi a forma mais saudável de se emagrecer, mas mesmo assim com 14 anos estava com 177cm e 80kg. Estarei acompanhando aqui! mantenha o foco e siga em frente! exemplo a ser seguido o do cara acima ai !
PauloAlves 0 Postado Agosto 9, 2012 às 14:30 Autor Postado Agosto 9, 2012 às 14:30 Mesmo que não comentem, segue firme ae! tenha meu exemplo, na época que eu tinha 12 anos 170cm e 110kg e decidi começar uma vida de atleta, ninguém estava me apoiando diariamente e muito menos me induzindo a ir atrás dos meus ideais. Pois bem coloquei na cabeça que nada disso seria uma barreira, e estava indo correr 6 a 7 dias por semana! me arrependo do que fiz pois não foi a forma mais saudável de se emagrecer, mas mesmo assim com 14 anos estava com 177cm e 80kg. Estarei acompanhando aqui! mantenha o foco e siga em frente! É isso ai cara, parabéns! Pois é, é foda mesmo, ninguém apoia e talz, acha graça e pá... mas estou determinado disso cara, e vai ser assim! Não vou dezistir! Abraços e valeu por da força e seguir ae. exemplo a ser seguido o do cara acima ai ! Poisé mano! vi ai
tiagodn 0 Postado Agosto 9, 2012 às 15:51 Postado Agosto 9, 2012 às 15:51 Com essa quantidade de treinamento, vai secar rapidinho, principalmente pelo jiu-jitsu e muay-thai. Único problema é o que já foi comentado, a quantidade de whey, principalmente se for o pote da ON de 900g. Vai rapidão, se tiver como manter, ótimo. Eu to alternando justamente pra economizar, de manhã são 15g de whey nacional, pós-treino é on, double rich chocolate (experimentei mas não gostei) e albumina salto's antes de dormir. Tem funcionado bem. Bons treinos. Acompanhando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora