Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite ae!!

Então, estou com um problema ao executar a puxada pulley e supino reto.

Bom, sempre quando executo esses 2 exercícios, minha perna direita começa a tremer inconscientemente, ou seja, não consigo controlar, ela simplesmente começa a tremer quando estou fazendo muita força. Antes era apenas na puxada pulley, mas recentemente começou no supino reto também.

O que pode ser isso? Algum de vocês já passou por isso?

Valeu!!

OBS: vou fazer novo treino essa sexta.

Postado

É possível que esteja falando merda, mas talvez seu sistema nervoso esteja cansado ou talvez você seja iniciante, então seus tendões e nervos não estão totalmente acostumados, então

Só consigo pensar nessas duas possibilidades, com o que você postou...

Postado (editado)

Sempre aconteceu cmg e tenho amigos que fazem isso tbm (já vi até o instrutor tremer na hora do supino) acho q é normal O.o

Editado por Fernando Crazy
Postado

É possível que esteja falando merda, mas talvez seu sistema nervoso esteja cansado ou talvez você seja iniciante, então seus tendões e nervos não estão totalmente acostumados, então

Não sei se você disse que sou eu ou vc q ta falando merda kkk mas bom, sou relativamente iniciante sim, treino a +- 5meses, mas essas "tremedeiras" surgiram a pouco tempo, cerca de 2 semanas.

Não sei se você disse que sou eu ou vc q ta falando merda kkk mas bom, sou relativamente iniciante sim, treino a +- 5meses, mas essas "tremedeiras" surgiram a pouco tempo, cerca de 2 semanas.

Postado

KKKK malz, usei uma elipse para um verbo que é conjugado igual para 1ª pessoa e 3ª pessoa.Me referia a mim mesmo...

Voltando a pergunta, então é provável que as tremedeiras diminuam com o tempo.Eu tremia quando não treinava, até encucava, não conseguia ficar com o braço estendido ao ar durante muito tempo que ele começava a tremer, depois da academia eu nunca mais tremi só com o peso do corpo e na verdade nem nos exercícios estou tremendo.

Postado

Eu pelo menos, depois do treino de pernas fico que nem uma vara verde... já aconteceu de eu quase cair depois do treino, quando fui colocar a calça, ao me apoiar sobre uma perna só.... tremia demais, foi até engraçado e acho que seja normal. Mas no seu caso não é o músculo alvo da fadiga que treme, então creio que seja o que o pessoal já falou ai mesmo.

Relaciona-se com a "interface" neuro muscular ou, em outras palavras, o "enervamento" do músculo. O treino recruta fibras não totalmente "aptas". Com o tempo esse enervamento aumenta e a tremedeira passa.

Achei um tópico sobre isso aqui no fórum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/67896-tremedeira/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...