Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera.

Sou novo aqui e na academia também. Treino faz 02 meses. No começo, pegava bem pesado, se aguentava 30, fazia 3 de 12 com 25/30/35. Porem falaram que nao iria adiantar nada treinar assim. Eu posso treinar de segunda a sexta. Minha personal recomendou treinar segunda, quarta e sexta, membros superiores, e terça e quinta, pernas.

Gostaria de algumas orientações, pois desejo crescer bastante, se conseguir, ficar como o Leo Schulz, do bonde da stronda.

Não tomo nenhum suplemento ou anabolizante. Apenas treino.

Me ajudem.

Grato

Postado

Esse Leo Schulz, que por acaso eu não conhecia, coloquei agora no google, toma bomba, dá pra ver pelo corpo dele e a ginecomastia em algumas fotos, como é que vai chegar ao corpo igual a ele se ele usa anabolizantes e cada um é cada um?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...