Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok!

Vou tentar montar a dieta que tenho feito ultimamente para me darem dicas no que posso melhorar....

E sobre a caminhada antes do trabalho hoje eu tentei, mas sair da cama com 12ºC foi TENSO hahaha

Mas vou tentar de novo amanhã cedinho!

Té breve!

Publicidade

Postado

Cara, o que você come? tá em uma dieta low carb e não come proteina? só come gordura?

Um whey seria bom pra ajudar na recomposição muscular mano, mas você não treina, o que faria efeito bom mesmo seria uma dieta. Sei que no desespero de emagrecer acabamos cortando muita coisa, mas não esqueça de comer de 3 em 3 horas e refeições saudaveis. O carbo, pode-se comer até 100g por dia emagrecendo, mas de baixo indice glicemico. Aumenta as proteinas ai por que você precisa delas. Depois faz um teste pra ver qual sua TMB e posta aqui pra gente.

Abraço e bons ganhos! ou boas perdas :)

Postado

Pois é, estava pensando em usar whey complementando as proteínas que não ingiro adequadamente, para não definhar de vez com o que resta da musculatura... será que vale?

Sobre o termogênico, vc tem alguma indicação? Tem muita coisa por aí com diferenças de preço enormes.

25g de albumina antes de dormir vai te dar as proteinas que vc precisa para a reconstrução noturna

termogenico pra vc é só chá verde e canela ...

sério!

............

cria uma rotina de hiit ou guerrila cardio

algo que vc possa fazer diariamente que te custe menos de 15 minutos

por exemplo:

bicicletaa ergometrica,

4 minutos de aquecimento,

tiros de 30 segundos a 95% da intensidade máxima, e 10 segundos de descanso pedalando tranquilo;

8 tiros desses, e 5 minutos pedalando tranquilo no final para recuperar o fôlego

sim, só precisa isso de exercícios.

mas os tiros, tem que pedalar forte

Postado

Calcule seu GET (gasto energético total) e retire as calorias necessárias para perder peso. Assim você terá uma ideia de quantas calorias precisará comer, isso ajuda muito na perda de peso. Sobre a alimentação, você não precisa de quantidades tão grandes de proteínas, então creio que até 1,5 grama por quilo já estará bom. Use bastantes vegetais (verduras, legumes e poucas frutas), bastante carne vermelha, ovos à vontade, leite integral, queijo gordo, manteiga para preparar os vegetais... Se quer perder peso com qualidade, esse deve ser a base da sua alimentação: a maior fonte de calorias da sua dieta deve ser de origem animal.

Para perder peso você não precisa de nenhum suplemento, até porque sua situação é bem normal, você sequer está acima do peso. Pretende perder gordura apenas sem destruir massa muscular, porém é difícil fazer isso sem estímulo nos músculos... Essa é minha opinião.

Victal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...