Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao , tenho 17 anos e estou na academia a mais ou menos 1 ano e meio , eu pesava em torno de 89k , hoje estou com 73k . Tenho 38cm de braço e na ultima vez que fiz uma avaliaçao na academia meu bf deu 8% , passado algumas semanas fui na nutricionista e nela pelo aparelho deu meu bf de 18% sendo que meu corpo nao mudou nada nem meu peso !. Fora isso estou na duvida em usar o NO Shotgun , vi relatos dele e falaram que é muito bom tal , só que nao sei se vai suprir minhas necessidades , porque eu quero dar uma definida só que ao meu ponto de vista e olhando para meu corpo nao estou nada bem tenho um pouco de graxa no corpo ainda . Ai nao sei se vou de NO Shotgun para ganhar mais uma massa ou eu vou partir para um Oxyelite ou Lipo 6 por exemplo para perder essa graxa que ainda me resta .

Mais eae ? , perco toda a graxa que tenho no meu corpo primeiro ou eu mando um pre treino para ajudar a ganhar um pouco e depois dou uma secada ?

Nao sei se é necessario mais vou passar minha dieta :] .

06:00

2 Fatias de Pao Integral

2 Fatias de Presunto

1 Fatia de Queijo Minas

09:00

1 Barra de Cereal ou Fruta

Almoço

1 Col. de Arroz 1 Col. de Feijao ou 3 Col. de Macarrao

2 File de Frango

Bastante Salada , Nao sei dizer ao certo o tanto

15:30

1 Barra de Cereal ou Fruta

16:00 - Pré

2 Bananas

4 Col. de Aveia

Pós Treino

1 Scoop de Whey - Optimus

2 Col. de Malto

4 Cps. Bcaa

Janta

1 Col. Arroz Integral ou Batata doce

1 File de Frango

Bastante Salada

1 Cop de Suco Natural

Ceia - As vezes

1 Barra de Cereal

A Col. é de Sopa ;]

Publicidade

Postado

o que vai fazer tu ganhar peso nao é pre treino, é alimentacao, dieta, o pre treino vai te ajudar a realizar o treinamento com menor fadiga, e mais disposição. Tem gente que acha q pre treino e igual anabolizante, eh tomar e comecar a ganhar peso. Mais e dpois que tu parar de tomar? Vai achar q fiko "broxa" pra levanta os pesos.

O pre treino pode ser bom tambem pra vc ja ir queimando umas calorias e manda a graxa embora, faça exercicios aerobicos que tanto o pre treino quanto um termogenico vai te dar disposicao pra isso, capaz de ser melhor vc usar logo o oxy ou o lipo no lugar do shotgun, eles vao te dar disposicao pra isso, mais nao confunda eles como pre treino, use conforme indica no rotulo.

Tah estranho isso de 18% pra 8% é muita coisa heim, confiaria mais em nutricionista do que em exame de academia :) Mais em todo caso a avaliacao foi como? foi retirado todas as medidas? peso, altura, idade... Nao me lembro bem mais creio q para uma avaliacao melhor tem que se retirar umas 5 medidas das dobras da pele localizada em algumas partes do seu corpo, 5 ou mais. Se foi feito calculo pelo computador e calculadora, vai dar errado, talves algo aproximado mais bem pouco.

Postado (editado)

Certo , o da academia foi tirada medidas , usando o adipometro , acho que é esse o nome tal , só que os calculos foram feitos pelo computador . Ja o da nutricionista foi uma balanca que deu todos os dados .

Como voce disse , minha alimentaçao ta boa para qualquer que seja o uso de um ou o outro suplemento ?

nada ?

Editado por LuaanAlmeiida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...