Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois a minha duvida é enorme... por q lendo a tabela nutricional q mostra atraz do Whey da Probiótica http://www.saudeja.com.br/whey-protein/100-pure-whey-900g-probiotica,product,Pro%2002255-1,dept,10980.aspx me pareceu um bom whey... mais é so eu falar o nome "Probiotica" q o céu fecha e o mundo caiu... a marca é uma bosta,não presta,não compra isso... e dai vem toda essa minha duvida... é tão ruim assim mesmo? por q se for significa q essa tabela ai é falsa... alguem ai q tomou achou mesmo uma droga? por to tava querendo pegar esse whewy e a creatina aki na minha cit só tem probiótica... ai fiquei até triste!Obrigado a todos e desculpa qualquer tolice...

Publicidade

Postado

quem te disse que a marca não presta? probiótica é uma das melhores marcas nacionais, este whey é bom só que por este preço tu encontra whey de melhor cxb, ou até mesmo este 100% só que mais barato que essa loja, abraço

Postado

Vlw Rubro... bom cara essa informação de q ela é ruim veio da própria net...antes de criar o topico pesquisei sobre os produtos e tal... e sobre o preço aki na cita ta 84 conto esse ai... depois dele vem o Universal por 140... ai custo beneficio to mais pra pegar o Pró mesmo...mais opiniões?

Postado

Cara das marcas nacionais, a Probiótica e a melhor na minha opinião! se você gosta de gastar compra um importado que é melhor, se não gosta ou tem tempo pra ficar fazendo refeiçõezinhas monta uma dieta decente e guarde essa grana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...