Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pode cre eu vou tentar manter o maximo neh xD

eu tava com 73 estou com 79

ontem fui ve o Tamox pra compra ake na minha cidade é 30 comprimidos 96 reais mano =/

nao tem um generico?

ja disse caramba, www.ultrafarma.com.br entregam em 3 dias por sedex eh uns 9 reais, sai mais barato q farmacia e tu pode comprar mais coisas, vitamina c, sabonete,shampoo.... nao precisa de receita. Cadastra pga e recebe.

Postado

ja usei halovar n diminui nada de libido que viagem, ele nem mexe com testosterona ele so potencializa a insulina...

errado... ele é o H-drol, com um composto que potencializa a insulina... e esse composto é apenas extratos de ervas e afins, nada forte e também nem se sabe se tem efeito mesmo

Postado

Gente, to vendo vcs falarem de tamox pra lá... tamox pra cá.... olha só, o HALOVAR não dá ginecomastia... pq ele não aromatiza.... cês tão jogando dinheiro fora... o melhor TPC pro halovar é da própria PURUS LABS... é o RECYCLE... já vem com tudo, tribullus e o caralho a 4.....

eu to fazendo ciclo de halovar também... to definindo bastante e tive ganhos médios.... to na segunda semana.... não tive esses ganhos monstruosos aí de 31 de braço pular pra 40 em uma semana.... leva a mal não... tá meio "viagem" isso aí.... eu tinha 37 de braço.... e agora que to chegando aos 39....

Ah... colaterais por enquanto, só espinhas...

Tem gente que diz que o RECYCLE é caro... então eu acho que mandando o tribullus tá de bom tamanho...

Abraços a todos!

Postado

Gente, to vendo vcs falarem de tamox pra lá... tamox pra cá.... olha só, o HALOVAR não dá ginecomastia... pq ele não aromatiza.... cês tão jogando dinheiro fora... o melhor TPC pro halovar é da própria PURUS LABS... é o RECYCLE... já vem com tudo, tribullus e o caralho a 4.....

eu to fazendo ciclo de halovar também... to definindo bastante e tive ganhos médios.... to na segunda semana.... não tive esses ganhos monstruosos aí de 31 de braço pular pra 40 em uma semana.... leva a mal não... tá meio "viagem" isso aí.... eu tinha 37 de braço.... e agora que to chegando aos 39....

Ah... colaterais por enquanto, só espinhas...

Tem gente que diz que o RECYCLE é caro... então eu acho que mandando o tribullus tá de bom tamanho...

Abraços a todos!

larga de ser ignorante quem ta falando de tamox pra ginecomastia, procura pesquisar mais cara e larga de ladainha

Outra coisa eh vc ainda vir falar de tribulus na tpc, halovar muito dificilmente vai ter alguma queda de libido, ou seja, tribulus vai apenas deixar a libido em alta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...