Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Passo A Passo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve galera blz...

Hoje fiz um treino de circuit foi fodaaa mas foi massa de mais os cara falo que eu tava com o cao no corpo ehauheuaehuaeh xD

Começei com cadeira extensora 4 series 12.10.8.6 carga subindo com forme as series 60kilos - 65kilos - 70kilos - 75kilos

depois foi cama flexora 4 series de 12.10.8.6 carga subindo tbm 15kilos - 20kilos - 25kilos - 30kilos

depois agachamento livre 4 series de 12.10.8.6 carga subindo tbm 50kilos - 60kilos - 70kilos - 90kilos

Peck Deck 4 series de 12 carga estavel 90kilos

Rosca no scoot sentado 4 series 12.10.8.6 carga subindo 25kilos - 30kilos - 35kilos - 40kilos

rosca martelo com halteres no banco inclinado 4 series de 12 com carga fixa halteres de 10kilos

Tricepes na polia com corda 4 series de 12 com carga estavel de 20kilos que na verdade equivale uns 40~45 kilos heauhehae a polia é muito pesada essa xD

Paralelas 3 series até a falha

puxador pela frente pegada inversa 4 series de 8 carga subindo 60kilos - 65kilos - 70kilos - 75kilos

remada sentada 4 series de 8 carga fixa 60 kilos

Abidominal 3 series de 20 repetiçoes nornal e o lateral e prancha...

esse foi meu treino de hoje xD

to no veneno hehehehe ontem senti umas dores na altura dos rins e uma queimaçao sabe tipo dor de figado msm tava treta mas ai mandei um Xantinom pra dentro ja corto rapidinho to de boa hoje...

esqueci de fala ja faz uns dias to com tremedeira nas maos xD pq sera?

Editado por Mauricico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda 3 cap pra zera o bagulho logo entao, ta em q semana mesmo?

Semana que vem é a ultima semana...vo começa a tomar 3 pq ae no fds já vai ter acabado.... e já entro com a tpc.....

Quanto a tremedeira, eu tb tive quando comecei o ciclo, mais acho que ficou só 2 dias assim depois parou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox (20mg) -jack3d - creatina - whey -bcaa e talves tribulus (eu ja manipulei umas 60 capsulas mas nao sei se vo precisar pq minha libido so sumentou até agora)

E quanto ao tamox to começando a ficar com medo de tomá-lo, vi num site que ele é extremamente hepatotóxico e comprovado com o câncer de figado..... porra é foda agente toma uma droga que não é tao pesada pra depois carregar mais ainda o figado com um produto forte.... mais como tb ja mandei manipular, acho que vo tomar por menos tempo... uns 20 dias deve ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox (20mg) -jack3d - creatina - whey -bcaa e talves tribulus (eu ja manipulei umas 60 capsulas mas nao sei se vo precisar pq minha libido so sumentou até agora)

E quanto ao tamox to começando a ficar com medo de tomá-lo, vi num site que ele é extremamente hepatotóxico e comprovado com o câncer de figado..... porra é foda agente toma uma droga que não é tao pesada pra depois carregar mais ainda o figado com um produto forte.... mais como tb ja mandei manipular, acho que vo tomar por menos tempo... uns 20 dias deve ta bom

vai lendo essas merdas de blog nao, ¬¬' aprendam a beber agua. Tremedeira com halovar? nao se de onde vcs tao tirando isso, seis tao tomando mais coisas alem do halovar só pode, evita as drogas galera ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...