Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Passo A Passo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eae galera entao bora la voltar a relatar..

Entao gente quando começei eu estava pesando 73~72 kilos e hoje estou por volta de 78~79 kilos e ainda tem 6 dias para acabar o ciclo...

Bom posso falar que foi um otimo ciclo gente eu tive ganhos otimos e notaveis visivelmente, sem conta que me ajudou muito na definiçao, na questao de força tbm, fadiga esta tudo Otimo!

bom ainda falta 6 dias entao vamos ver vou relatando dia apos dia quero chegar nos 82 kilos vamos ver :D, de medidas de braço foi bom estava com 35,5 hoje estou com 38.0 cravado eu cheguei a pegar durante o ciclo 39,5 mas dei uma muxada pois relaxei a dieta....

Estou pensando em manda um ciclo de Oxandralona agora oque axam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera blz?

Entao hoje fui treina cedo entao acordei tomei uma massinha de leve depois mandei um halovar depois de um tempo umas 2 horas fui treinar...

treinei peito e ombro... o meu desempenho esta otimo!

no supino livre peguei hoje 110kilos antes eu fazia com 70~80 e peidando kkkkk

esta muito maneiro... é outra coisa ja xD

vou tenta tira umas fotos para faze um Antes e Depois

Força: Otimo

Vascularização: Muito Bom

Pump: Otimo

Fadiga: Muito Bom

Editado por Mauricico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to tomando o halovar tb só que de ontem pra hj to tendo uma dor de cabeça horrível..... não tive problema com ele até ontem, quando começou essa dor e não para de jeito nenhum, ja tomei um par de remédio pra dor de cabeça e para por uma hr e depois volta.... ja to indo pra 4 semana na semana que vem.... vc já viu alguem reclamar disso no ciclo???

wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não to com dor nem na lombar e nem no figado.... e tomo tereré todos os dias, e to tomando agora....ou seja tomo no minimo uns 6 litros de água fácil, que é o que cabe na minha garrafa térmica aki.... to achando estranho isso..... é só a cabeça que ta doendo, bem na frente da testa como se fosse uma sinusite..... é uma dor tao chata que ta até atrapalhando nos treinos..... to pensando em começar a tomar 3 capsulas pra acabar logo essa porra no meio da semana que vem...será que rola???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...