Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Passo A Passo


Posts Recomendados

é justamente o q eu falo , no brasil é impossivel achar um tbol de farma , entao agnt usa under e td mais q eu particularmente duvido da puresa e pra min eles jogam eh dbol la vai saber n confio nada , ai qnd usamos algo assim q apesar d converter pouco eh "realstuff" sentimos legal , agora imagina na gringa principalmente la na europ e td mais q eh facil d achar hehe e barato *-* qm ja usou testo under e d farma e sentiu uma diferenca cabulosa como eu pode falar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

8° DIA: Hoje foi aqueles dias muito corridos sabe tive que viaja a trabalho depois voltei e talz nss foi correria nao to conseguindo mante a Dieta a Risca mas to tomando o Halovar certinho e tentando me alimenta certo o maximo que posso.. hoje é o 8º dia e ja posso dize que ja sinto diferença... ela ja é visivel tbm...

TREINO: Peito e Ombro

Treinei forte hoje e sem conta que treinei sem parcero sempre treino de 2 hoje treinei sozinho.... supino tava nos 80kilos hoje ja pulei pra 100kilos e se eu força ia mais xD ta massa...

Força: Muito Bom

Vascularização: Muito Bom

Pump: Muito Bom

Fadiga: Bom

tem alguem acompanhando isso ake???

Pq se nao tive eu nem vo perde meu tempo vindo ake todo dia pra posta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao fmz vo continua.. xD

é que eu postei nunca ninguem fala nada entao rsrsrs

9° DIA: Tomei uma vitamina de banana e aveia.. depois tomei a 1º Capsula em seguida comi 2 bananas com mel e aveia... e fui treina... voltei agora da academia ja ja vou almoçar hoje é o 9º dia entao passei para me pesar e tive uma surpresa até quando começei estava com 73kilos hoje estou com 75kilos ja ganhei 2 kilos de qualidade.... os resultados ja sao visiveis...

em relaçao aos colaterais, surgiu umas espinhas mas sumiu... umas dorzinhas no lado asim tipo no figado mas sumiu tbm.. só uma dorzinha na lombar que to sentindo ainda... mas fora isso to no veneno ... xD

TREINO: Costas e Trapézio

Treino pesado.. almentando a carga graduativamente... o desempenho tem sido cada vez melhor... ja estao me perguntando se to ciclando algum sintético rsrsrs eu falo claro que nao to comendo muito Sucrilhos hehehehe

Força: Execelente

Vascularização: Muito Bom

Pump: Muito Bom

Fadiga: Muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off brother

8° DIA: Hoje foi aqueles dias muito corridos sabe tive que viaja a trabalho depois voltei e talz nss foi correria nao to conseguindo mante a Dieta a Risca mas to tomando o Halovar certinho e tentando me alimenta certo o maximo que posso.. hoje é o 8º dia e ja posso dize que ja sinto diferença... ela ja é visivel tbm...

TREINO: Peito e Ombro

Treinei forte hoje e sem conta que treinei sem parcero sempre treino de 2 hoje treinei sozinho.... supino tava nos 80kilos hoje ja pulei pra 100kilos e se eu força ia mais xD ta massa...

Força: Muito Bom

Vascularização: Muito Bom

Pump: Muito Bom

Fadiga: Bom

tem alguem acompanhando isso ake???

Pq se nao tive eu nem vo perde meu tempo vindo ake todo dia pra posta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eae galera entao tive que para de relatar por motivos ake meus ..

Mas posso dizer que as diferenças sao VISIVEISS eu tava com 35.5 de braço hoje estou com 38 de braço hahaha e ainda nao terminei o ciclo sem conta que estou definido! com tanquinho e tudo!

Dorsal ta montra ta maneiro!

posso dize que esta sendo um ciclo de sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...